terça-feira, 15 de outubro de 2019

Batom Matte: Easy to Get - Face It

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um batom maravilhoso que eu sempre quis comprar: o Easy to Get, da marca Face It, cujos produtos são cruelty free e veganos. Conheci a mesma no Instagram (@faceitvegan) por acaso e, desde então, fiquei apaixonada pelos batons, principalmente por este rosa cereja perfeito. Então, aproveitando uma promoção do Dia do Veganismo, finalmente o comprei por R$55,20 (o preço normal é R$69,00). 


Ele possui um tom de rosa cereja escuro perfeito! Super usável, vai ficar lindo em qualquer tom de pele. Sem dúvidas, o meu tom de rosa preferido!

Obs: nos lábios ele fica do mesmo tom da bala do batom, embora esteja parecendo mais aberto - é porque a foto do rosto eu tirei na luz natural.  

Foi a primeira vez que comprei no site deles e a experiência de compra foi bem tranquila. Minha encomenda chegou em menos de uma semana e o valor pode ser dividido em até 6 vezes. E, devido ao Outubro Rosa, 10% do valor da compra de qualquer batom rosa será revertida para o Instituto Protea, que fornece o tratamento do câncer de mama para mulheres de baixa renda. ^^





O batom vem nessa embalagem preta e quadrada, igualzinha à dos batons da Inoar, e possui 4g de produto. Ele não possui fragrância - o cheiro é o das ceras utilizadas, e eu acho gostosinho.

O batom é matte, bem sequinho, muito pigmentado e cobre totalmente com apenas uma camada. Sua finalização nos lábios é bem opaca e aveludada. Por ser mais seco, ele não desliza com muita facilidade, mas nada que atrapalhe - me lembrou demais os batons Retro Matte, da Mac, que era o meu acabamento preferido da marca. Ele transfere bem pouco e a duração é muito boa - passo e ele permanece o dia todo nos lábios, mesmo se tiver comido algo.

Sinto que com o passar das horas, os lábios acabam ressecando um pouco, por isso aconselho que estejam bem hidratados antes da sua aplicação.

Um dos meus batons favoritos da Mac é o All Fired Up, mas como não compro mais nada da marca, por não ser cruelty free, sempre procurei dupes para ele, e reparem como o Easy to Get é bem parecido (tanto em cor quanto em acabamento):

Na ordem: Easy to Get - Face It / All Fired Up - Mac

Fiquei super feliz em ver o quanto são similares! Como podem ver, realmente é uma cor de batom que eu amo!

A formulação dos batons da Face It possui ativos naturais e é livre de metais, parabenos, glúten, e ingredientes derivados de animais. 

Composição:


Só posso dizer que se tornou meu batom favorito do momento! Perfeito!!! Já quero outros batons da marca, kkkkk. ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário