segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Comprinhas - The Body Shop

Olá gente, tudo bem?

Sempre fui louca para testar os produtos da The Body Shop e, há uns dois meses, aproveitei para comprar alguns: dois sabonetes em barra (cada um custou RS12,90 e possui 75g) e um creme para as mãos (R$25,90, 30ml). Lembrando que a marca é cruelty free e possui vários cosméticos veganos em sua linha.


Os sabonetes que escolhi foram nas fragrâncias Pitanga (que é maravilhoso!) e Maçã Verde (muito bom, mas o cheiro é mais suave). Ambos formam uma espuma gostosa e muito cheirosa, deixam a pele macia e o cheiro dura muito - principalmente o de Pitanga. Ambos são veganos e com certeza entraram pra minha lista de sabonetes em barra preferidos. O preço é um pouco salgado, mas achei que valeu a pena pela qualidade e duração - cada um durou cerca de 2 semanas e meia.
 



Já o creme para as mãos, escolhi na versão Moringa - por já ter ouvido falar super bem dele -, e o achei altamente hidratante, sem deixar as mãos melecadas ou pegajosas - ele espalha super fácil e é absorvido rapidamente. O cheiro é forte e um pouco enjoativo (me lembrou aquele perfume Amarige), mas ele diminui com o tempo. A pele das mãos fica bem aveludada e macia. Amei demais!




Na loja, cheguei a experimentar também o sérum de moringa para hidratar áreas ressecadas e fiquei apaixonada (mas não comprei porque era mais caro e final de mês é tenso! kkkkk).

Só posso dizer que gostei demais dos produtos e que já quero fazer estoque, além de testar outros! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário