sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Spray Finalizador Capilar: Selagem de Maçã - La Bella Liss

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um produto que sempre morri de vontade de testar: o Spray Finalizador Capilar Selagem de Maçã, da marca La Bella Liss (cruelty free). Comprei o meu no site da marca, por R$36,90 (300ml).



O produto possui vinagre de maçã em sua composição, seu pH está em torno de 3 - 3,5, o que é ótimo para selar bem as cutículas do fio, e é indicado para quem deseja acabar com o frizz e a opacidade, podendo ser usado em todos os tipos de cabelo.  

Segundo a marca, ele proporciona benefícios como: selagem de cutículas, retenção da hidratação nos fios, redução de volume e do frizz, brilho, definição de cachos, tratamento pós-química, e proteção térmica. 

O frasco possui tampa com borrifador e o produto não é nada viscoso (parece uma água mesmo). O spray funciona bem, embora eu não seja muito fã de borrifar produtos no cabelo - sou desastrada, então prefiro borrifar uns 5 jatos nas mãos e só depois aplicar nos fios. Lembrando que ele pode ser usado tanto nos fios úmidos quanto nos secos.


Ao aplicá-lo, notei que ele não é nem um pouco desembaraçante, o que pode atrapalhar um pouco no espalhamento do produto. O cheiro é adocicado e me incomodou um pouco, mas depois que o cabelo seca, ele fica mais gostoso e tolerável. 

Já o utilizei várias vezes, e posso dizer que gostei bastante do resultado. Os fios ficaram soltinhos, com menos volume e frizz, e com muito brilho. Fotografei os resultados com os cabelos secos naturalmente e com os cabelos alisados:



Em ambos os casos gostei muito! Uso sempre que quero que o cabelo fique com muito brilho e mais alinhado. Como especificado no rótulo do produto, o uso do secador ajuda ainda mais a aumentar o brilho.

O único porém que achei foi que o cabelo ficou oleoso mais rapidamente (uso hoje e depois de amanhã já está bem oleoso, mas pode ser que esse clima de frio esteja interferindo nesse aspecto).

Abaixo, foto de sua composição:

 
O produto é ótimo, e considerei seu custo-benefício muito bom: pela quantidade que vem na embalagem, com certeza vai durar muito. Bom preço, bom rendimento, e realmente cumpre o que promete. Recomendo demais!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário