segunda-feira, 16 de julho de 2018

Sabonete Líquido Demaquilante - Quem disse, berenice?

Olá gente, tudo bem?

Como quase todos os dias uso maquiagem, antes de dormir tenho que removê-la (tenho muita alergia, principalmente a produtos que aplico perto dos olhos, como corretivo, pó e rímel e, se não remover, acordo com as pálpebras muito inchadas). Como tenho a maior preguiça de retirar a maquiagem, aproveito o banho e a retiro com sabonete facial. Para ajudar nessa tarefa, comprei recentemente o Sabonete Líquido Demaquilante, da marca Quem disse, berenice?, que sempre fui louca para testar. O mesmo custou R$35,90 e possui 90ml.



Como podem ver, ele vem nessa embalagem bem prática, com tampa flip-top na parte inferior. Achei ela pequena e a tampa é bem firme, ou seja, pode ser carregado na bolsa ou mala de viagem sem o perigo de abrir e derramar. 

O sabonete é translúcido, com o fundo rosado, e o cheiro é muito gostoso. Para utilizá-lo, basta jogar uma pequena quantidade de produto na mão, esfregar as mãos para formar espuma e aplicar no rosto, massageando, e depois enxaguar. Como não uso muita maquiagem no dia-a-dia (geralmente só corretivo, pó, rímel e blush) sinto que a pele fica bem limpinha e livre de resíduos. Caso sobre resquícios de maquiagem, eu complemento a limpeza com um demaquilante ou água micelar. 

Por ter a pele seca, sinto que ela fica um pouco repuxando após a utilização do sabonete. Por isso, sempre aplico um creme hidratante depois. Para quem tem pele oleosa, talvez isso não ocorra. 

Abaixo, foto da composição do produto:


Lembrando que o mesmo não possui parabenos e que os produtos da marca são cruelty free. ^^

Abaixo, uma foto após utilizar somente o sabonete:

 
Para concluir, gostei demais do sabonete e, apesar de ter achado o preço um pouco elevado para a quantidade de produto, achei que valeu a pena, visto que ele rende bem e auxilia muito na retirada da maquiagem, deixando a pele limpinha e cheirosa. Recomendo com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário