domingo, 24 de junho de 2018

Antitranspirante Aerosol: Cuide-se Bem Leite e Mel - O Boticário

Olá gente, tudo bem?

Os antitranspirantes em aerosol sempre foram os meus preferidos, pois deixam as axilas secas rapidamente. Há alguns anos, achei que eles foram perdendo o efeito quando usava e passei a testar outros tipos, como em roll-on e em creme - em mim, ambos possuem uma melhor duração, embora eu prefira as versões em creme porque possuem toque seco, ao contrário do roll-on, que demora para secar. 

Neste último ano, passei a utilizar somente produtos cruelty free e, dentre todos que testei, o que eu mais gostei foi o antitranspirante em creme sem perfume da marca O Boticário, que sigo usando (ele adere bem à pele, possui uma duração razoável caso eu não faça muito esforço físico, e não possui cheiro). Como geralmente o aplico antes de dormir, no dia seguinte, costumo borrifar um em aerosol para aumentar a sua duração ao longo o dia. Como a marca não lançou o mesmo na versão aerosol, acabei comprando o Antitranspirante em Aerosol Cuide-se Bem Leite e Mel, também do Boticário, por R$27,90 (125ml).


O mesmo não contém álcool e promete hidratação por 24h, jato seco, e proteção contra odores e transpiração por 48h.


Como Leite e Mel é uma das poucas fragrâncias que eu gosto (e todos os antitranspirantes da marca em aerosol possuem cheiro), resolvi que seria o ideal para mim. Porém, ao utilizá-lo, não gostei. Achei que o cheiro fica muito forte - o que me incomodou bastante -, ele não possui uma boa duração e nem realiza a sua função primordial, que é evitar o surgimento de odores desagradáveis. Além de tudo, tive a impressão de que ele anula a eficácia do antitranspirante em creme. 

Enfim, não gostei e não recomendo! O produto não funcionou para mim e, mesmo que funcionasse, considero seu preço muito elevado em comparação com outros antitranspirantes. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário