sábado, 21 de abril de 2018

Máscara de Hidratação: OM Óleo de Marrocos - Yenzah

Olá gente, tudo bem? 

Hoje vim falar sobre uma máscara de hidratação para os cabelos que ganhei de brinde em uma compra que fiz na Época Cosméticos e que estou adorando: a OM Óleo de Marrocos, da marca Yenzah (que é cruelty free, segundo especificado na embalagem). Seu preço no site é de R$42,20 a versão de 300g.


A máscara contém óleo de argan e não possui parabenos em sua composição. É recomendada para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade.


Primeiramente, ao abrir a máscara, fiquei apaixonada pelo cheiro, que é uma delícia, adocicado na medida certa... e olha que sou chata pra fragrâncias. 

Ela possui coloração creme e é bem consistente, mas espalha facilmente pelos fios. Não a considero muito desembaraçante e não possui efeito "desmaia fios". Aplico nos cabelos úmidos, deixo agir por 3 minutos (o tempo de ação na embalagem é de 3 a 5 minutos) e enxaguo.

Ao secar os fios, noto que eles ficam leves, com muito brilho, macios e super cheirosos. O produto, apesar de ter óleo em sua composição, não pesa nos fios e não os deixam oleosos, o que é ótimo! 


 Abaixo, foto da composição da máscara:

 
Só posso dizer que está super aprovada e que me deu vontade de ter a linha toda só pra ver se o cheiro dura mais.. kkkk. Em breve, quero testar mais produtos da marca. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário