terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Leave-in Cicatrifios Botânico e Vegano - Inoar

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um produto de cabelo lançamento e que eu estava ansiosa para comprar: o leave-in Cicatrifios Botânico e Vegano, da marca Inoar. Adquiri o meu na loja online BelezaNaWeb, por R$14,90 (50ml).



A linha Cicatrifios já existia e possuía um leave-in, mas recentemente lançaram mais dois tipos de leave-in na linha, nas versões Botânico & Vegano e Pós-química. Como estava precisando de um que fosse cruelty free, escolhi este, visto que é vegano (não possui ingredientes de origem animal e nem é testado em animais) e pelo fato de que eu geralmente gosto dos produtos da marca.

Segue abaixo a sua composição:


Ele possui uma embalagem pequena (apenas 50ml), mas a considero prática, leve, e acredito que dure bastante, já que uso pouca quantidade por aplicação... além de possuir um preço justo pela quantidade. O cheiro do produto é leve e até gostosinho.. não me incomoda.

Sua textura é de creme, possui coloração branca, e ao passar nos fios, percebi que é bem desembaraçante e o melhor: não pesa em nada os fios - mesmo que se exagere na quantidade.

Quando os fios secam, sinto que eles ficam macios, leves, soltinhos, nada oleosos e com um cheiro agradável. Quanto ao brilho, não notei muita diferença. Lembrando que ele também é protetor térmico, ou seja, super liberado para ser usado antes do secador e chapinha.


Enfim, gostei bastante do produto, principalmente pelo fato dele não pesar nos fios e poder ser usado antes da chapinha. Super aprovado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário