terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Hidratante corporal Nativa SPA: Violeta e Peônia - O Boticário

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um creme hidratante corporal que ganhei de aniversário e venho testando desde então: o de Violeta e Peônia, da linha Nativa SPA, marca O Boticário. Nunca havia utilizado nada desta linha e, pra começar, achei a embalagem linda, prática e super diferente. O produto possui 400ml e na loja online da marca vi que custa R$54,90. Lembrando que O Boticário é cruelty free, embora essa informação não conste na embalagem.


Segundo a marca, sua fórmula possui contém extratos de ingredientes naturais e óleos vegetais, deixando a pele macia e hidratada por 30 horas.

Abaixo, fotos da composição do hidratante (como está fixa na embalagem, que é cilíndrica, tive que tirar duas fotos):
 

Primeiramente, preciso confessar que morro de preguiça de passar hidratante corporal após o banho (se é época de frio, não passo porque senão congelo.. se é época de calor, me dá impressão que a pele fica melando.. kkkkkk). No entanto, como minha pele está ficando muito ressecada de uns tempos pra cá, venho tentando utilizar mais hidratantes e óleos corporais. 

E a verdade é que deste eu gostei bastante: ele é leve e é absorvido rapidamente pela pele, deixando-a bem sequinha, hidratada e macia. Desde a primeira vez que usei, notei que ele tem um bom poder de hidratação. Quanto ao cheiro, achei gostoso, mas é um pouco adocicado.. então aconselho usar pouca quantidade, senão pode ficar enjoativo (lembrando que eu sou suspeita para falar porque sou muito chata pra fragrâncias e a maioria me enjoa). 

Enfim, é um bom produto e está aprovado! Hidratação sem aquela sensação pegajosa na pele, mesmo no calor. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário