segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Batons Líquidos Matte - Felicittá Looks

Olá gente, tudo bem?

Sempre tive muita curiosidade em testar os batons líquidos matte da marca Felicittá Looks, visto que sempre ouvi falar bem deles e que já tinha um batom em bala da marca que eu adoro. Então, em minha última viagem à Juiz de Fora, dei um pulo na loja Mega Vale e, ao encontrá-los, comprei 3 cores: Hepburn, Josephine e Novak, além do batom em bala Funny (130). Não me lembro o preço ao certo, mas cada um saiu por aproximadamente R$20,00. 

Todos os meus escolhidos possuem cores lindas e diferentes, e um cheiro agradável, mas achei que variam bastante em textura e cobertura... Vou falar sobre cada um deles:

1. Hepburn
Tom de rosa com fundo puxado para o coral e bem neon. Achei essa cor linda e super diferente, mas infelizmente não fica uniforme nos lábios. A cobertura não é boa, então, deve-se ter muito cuidado ao aplicá-lo. Pra conseguir fotografá-lo, usei uma camada mais grossa de batom e fui consertando enquanto secava. Uma pena! :(


 2. Josephine
Tom de vinho/uva maravilhoso! Uma cor que eu sempre desejei, mas nunca tive sorte, pois batons com essa cor de pigmento sempre mancham. Esse, infelizmente, não fugiu a regra. Ele é o mais grosso dentre os que comprei e a cobertura não me agradou.  


 3. Novak
Tom de vermelho rosado muito bonito. Achei que seria o que eu menos gostaria, por ser mais comum, mas me enganei. Dentre todos, foi o único que consegui aplicar sem problemas. A cobertura e a duração são boas.  



* Aproveitei este post e acrescentei abaixo os batons em bala da marca que eu tenho e adoro:

1. Queen 127
Tom de uva que eu sempre desejei. Primeiro batom da marca que comprei e um dos batons em bala que eu mais gosto! Cor maravilhosa, textura realmente matte e boa duração. Perfeito!


2. Funny 130 
Tom de roxo rosado muito lindo e usável. Sempre sonhei com um batom desta cor. Fica matte e possui duração ok. 


O que posso dizer é que os batons líquidos me decepcionaram um pouco, principalmente quanto à cobertura (ficam manchados). Então, apesar de serem lindos, acredito que somente algumas cores vale a pena se comprar - como disse, a cobertura varia bastante entre eles.

Em compensação, adorei os batons matte em bala da marca. São realmente sequinhos e possuem cores muito lindas! Amei e recomendo demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário