domingo, 23 de julho de 2017

Produtos favoritos - Mary Kay

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre cinco produtinhos que eu amo, da marca Mary Kay. Alguns já uso há bastante tempo, e outros conheci recentemente e já se tornaram meus queridinhos. A marca possui ótimos produtos para a pele e maquiagem e, se eu pudesse, compraria tudo! kkkkk.

1. Creme de limpeza facial 3 em 1 - Timewise (R$62,90)


Esse creme de limpeza é maravilhoso! É chamado 3 em 1 porque limpa, esfolia e tonifica a pele facial. Minha pele estava acabada neste inverno e, desde que comecei a usá-lo, ficou uma seda. Isso porque, apesar de ser um produto destinado à limpeza da pele, ele não a agride/resseca, muito pelo contrário: a deixa macia e aveludada. Ele não forma espuma, desliza facilmente na pele (um creme mesmo), e possui microesferas que realizam uma esfoliação suave.  É isento de óleo e fragrância, indicado para peles sensíveis, e pode ser usado diariamente. O preço é puxado, mas é um produto que dura muito e que, sinceramente, vale o preço. Recomendo sem pensar duas vezes!


2. Hidratante redutor de linhas de expressão - Timewise (R$76,90)


Uso esse creme hidratante desde 2014 e não o troco por nenhum outro. Simplesmente perfeito! Ele é bem levinho, espalha facilmente na pele, é absorvido rapidamente, deixando a pele sequinha e hidratada, sem aquela sensação pegajosa que alguns cremes deixam. Minha pele é normal/seca, mas mesmo quem tem pele oleosa vai amar este hidratante. Meu preferido da vida!!!


3. Taupe That - Batom líquido matte At Play (R$37,00)



Sempre fui louca para ter este batom! Desde o lançamento, foi o que eu mais gostei. Possui um tom de nude lindo, super usável. Ao aplicar, ele é geladinho (igual aos batons líquidos da Vult), e tem um cheirinho bem agradável de baunilha. Ele demora para secar, mas percebi que, aplicando uma camada bem fininha, ele seca mais rapidamente. A cobertura é ótima e com pouco produto, cobre todo o lábio. Após secar, ele oxida e a cor escurece um pouco, ficando num tom perfeito! A duração é bem legal e o batom está super aprovado! Amei e estou usando bastante!


4. Grazie Violet - Batom matte Matissimo (R$49,90)



Também sempre fui louca para experimentar os batons matte da linha Matíssimo. Comprei somente este, que possui um tom de roxo médio (nem frio e nem quente) muito lindo e usável. Ele aplica facilmente, como se fosse um batom cremoso, pigmentando bem os lábios, e tem cheirinho de baunilha. É um batom matte (opaco) bem confortável e, embora transfira um pouco, possui uma boa duração. Adorei!

Abaixo, foto de uma comparação para vocês terem ideia de tom dele:

Grazie Violet, Mary Kay / Heroine, Mac / Esmeralda, TBlogs


5. Máscara de cílios Lash Intensity (R$69,90)


Essa máscara é lançamento recente da marca e é incrível! Possui um aplicador diferente, com cerdas pequenas e grandes intercaladas, para proporcionar volume e alongamento (tudo que eu preciso, pois meus cílios são pequenos e escassos). Com duas camadas, o resultado é bem legal: os cílios ficam compridos e separadinhos, sem empelotar. Algumas máscaras de cílios me dão alergia, mas não foi o caso desta. Ah, ela não é a prova d'água, o que eu, particularmente gosto, porque costumo retirar a maquiagem no banho. Estou adorando!


Só posso dizer que Mary Kay é tudo de bom!!! E vocês? Me contem nos comentários quais produtos da marca que mais gostam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário