sexta-feira, 28 de julho de 2017

Comprei e não gostei - Produtos Reprovados

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês alguns produtos que comprei, usei e não gostei. Muitas vezes escuto maravilhas sobre algum produto e, quando uso, infelizmente não funciona para mim. Foram eles:


1. Kit 30 Dias Efeito Liso - QOD Cosmetics
 
Lembro o alvoroço que foi em torno deste kit quando ele foi lançado e corri para comprar também, louca pelo efeito liso por 30 dias.. kkkkk.. Pura enrolação! Tentei usar por 3 vezes e não vi efeito nenhum de alisamento, além de dar um cheiro ruim toda vez que eu lavava o cabelo... ele só faz com que a chapinha dure por mais tempo. O shampoo e o condicionador possuem textura e cheiro estranhos,  e meu cabelo não ficava nada legal ao usá-los. Acabou que os produtos venceram e tive que jogar fora. Um desperdício! Preço: R$150,00 pelo kit (shampoo anti-resíduos, shampoo, condicionador e máscara realinhadora).

2. Shampoo SOS Bomba de Vitaminas Explosão de Crescimento - Salon Line

Comprei o shampoo porque o mesmo estava sendo super bem falado e me decepcionei. Nem teve como notar se realmente houve algum crescimento dos fios porque achei o cheiro do produto muito ruim e não consegui usá-lo continuamente. Preço: R$13,00.

3. Leave in de Potência Capilar Whey Fit Cream - Yenzah

Como eu adorei a máscara desta linha, comprei o leave in para completar o tratamento dos fios. O cheiro é gostoso igual ao da máscara, mas achei que ele pesa demais nos fios (não funciona para quem tem fios finos, que ficam super oleosos, opacos e duros). Preço: R$28,90.

4. Pó translúcido Fit Me! - Maybelline

Sempre quis um pó translúcido porque todos os que eu tinha possuíam cor. Comprei este por ter um preço acessível e por ter sido muito elogiado. Acabou que usei e não achei grandes coisas: uso pó somente para selar o corretivo e fazer com que o mesmo dure mais, mas ele craquelou demais abaixo dos meus olhos, ressaltando minhas linhas, além de não ajudar a cobrir minhas olheiras como os pós com cor fazem. Resumindo: dá pra ser usado no rosto, mas na área das olheiras, não funcionou.. ainda prefiro um pó com cor porque possui melhor cobertura. Preço: R$27,90.

5. Máscara Banho de Verniz - Forever Liss

Sempre fui louca para usar essa máscara e, quando finalmente comprei uma, detestei o resultado dela nos meus fios. O cheiro é até gostoso, mas quando os fios secam, ficam duros, com aparência de ressecados e sem brilho. Minhas pontas ficaram parecendo uma vassoura! kkkkk. Ao contrário das pontas, a raiz fica super oleosa, parecendo que fiquei sem lavar cabelo há semanas.. Já tentei usar várias vezes, mas o resultado é sempre o mesmo: péssimo! Até hoje não consegui usar nada da marca que eu tenha gostado.. também já utilizei o Botox, e não gostei. Preço: R$49,00.

E vocês? Algum produto que usaram recentemente e que não gostaram? Me contem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário