terça-feira, 13 de junho de 2017

Unha da semana: Cereja-Flor - Vult

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um esmalte maravilhoso que comprei recentemente: o Cereja-Flor, da marca Vult. Sempre fui louca para comprar este esmalte, mas como tinha muitos esmaltes vermelhos/vinho, acabei deixando pra lá. Recentemente, me casei, me mudei e deixei a maior parte dos meus esmaltes para minha irmã.. quando fui olhar, só tinha trazido um esmalte vermelho e um esmalte vinho... aí foi a desculpa perfeita para adquirir este.. kkkkk. Comprei o mesmo por R$5,99, na Araújo. 

Ele possui um tom de vermelho escuro lindo e clássico. Sempre que uso, me perguntam qual é o esmalte. 


A qualidade nem preciso falar: é a mesma dos outros esmaltes da marca, que, por sinal, eu adoro! 

Perfeito! Se eu soubesse que era tão lindo, o teria comprado bem antes.. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário