domingo, 21 de maio de 2017

Livro: Viva para Contar - Lisa Gardner

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o quinto livro que li este ano: Viva para Contar, da autora Lisa Gardner. É o terceiro livro da autora que eu li e preciso confessar que, apesar de não saber o porquê, sempre tive a impressão de que seria o meu favorito (por isso o deixei por último, kkk.. gente doida é assim mesmo). Comprei o mesmo no site Amazon, por R$30,00.


O livro possui 476 páginas e a história gira em torno de três núcleos principais que vão se alternando: Danielle (a sobrevivente citada no resumo acima e que trabalha em um hospital psiquiátrico infantil), Victoria (mãe de um menino extremamente problemático) e a polícia - que investiga casos de assassinatos de duas famílias inteiras. 

O desenrolar da história me deixou super tensa e, principalmente, curiosa, com temas que vão desde espiritismo à psicopatia. É o tipo de livro que você não consegue largar antes de terminar.

No entanto, achei o final um pouco fraco e me decepcionei (na minha opinião, ficou meio confuso). Enfim, não foi tudo aquilo que eu esperava e nem foi o meu favorito da autora. Uma pena, mas acredito que valeu a leitura devido ao seu ótimo clima de suspense. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário