sábado, 1 de abril de 2017

Unha da semana: Lavanda - DNA Italy

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que eu amo: o Lavanda, da marca DNA Italy. Gosto tanto dele que já estou em meu terceiro vidrinho (e olha que é difícil eu conseguir acabar com algum esmalte!). Quando o vi pela primeira vez, foi amor verdadeiro! kkkk. Comprei meu último vidrinho por R$3,95 em uma farmácia. 


Como podem ver, ele possui um tom de rosa claro frio com fundo lilás (o famoso rosa "danoninho"), que eu adoro! Considero essa cor super fofa, delicada e usável para o dia-a-dia - principalmente porque quando descasca, não fica tão aparente. 

Tenho alguns esmaltes da marca e gosto bastante da qualidade deles. Com este, não é diferente: apesar de ser clarinho, possui boa cobertura (com duas camadas, ele cobre super bem, sem deixar manchas), seca rapidamente, e tem uma duração bem legal.

Só amores por este esmalte!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário