quarta-feira, 22 de março de 2017

Shampoo Seco: Cherry - Batiste

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um produto que sempre me salva quando estou com pressa e não tenho tempo de lavar os cabelos: o Shampoo Seco, da marca Batiste. Já utilizei o mesmo em duas versões: a com fragrância floral (150mL/R$27,00) e a de cereja (200mL/R$31,00). Geralmente compro nas Lojas Rede, onde o preço é mais em conta aqui em BH. 

Abaixo, fotos do produto, do seu modo de uso e composição:

Gosto muito da eficácia do produto, que retira toda a oleosidade dos fios rapidamente, com muita praticidade. Por ser aerossol, é só agitar a embalagem, direcionar o jato à raiz dos fios (mantendo 30 cm de distância), e massagear o couro cabeludo com os dedos. 

Abaixo, fotos do cabelo antes (super oleoso) e depois de aplicá-lo:


Como podem ver, o produto realmente cumpre o que promete! O cabelo fica com a aparência de limpo, soltinho e sem nada de oleosidade. A única ressalva que eu tenho a fazer é de que o produto tende a deixar os fios esbranquiçados (por isso, deve-se massagear e espalhar bem o produto com os dedos). Como falei anteriormente, já utilizei duas versões e, como não gostei muito do cheiro da versão Floral, escolhi testar o de cereja, que possui um cheiro mais agradável (a fragrância é mais doce e frutal).

Só posso dizer que adoro esse produto (foi a única marca que testei e aprovei) e que eu recomendo com certeza! É de grande ajuda na correria do dia-a-dia e também quando vou viajar e não vou ter tempo/disponibilidade de lavar os fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário