domingo, 5 de março de 2017

Livro: Esconda-se - Lisa Gardner

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o terceiro livro que li este ano: Esconda-se, da autora Lisa Gardner. Sempre fui louca para ler os livros da autora e, em uma das minhas últimas compras de livros, aproveitei e comprei três de uma vez.. kkkkk. Dos três, eu só havia lido Sangue na Neve, que eu gostei bastante, e depois escolhi ler este. O mesmo custou R$26,80 no site da Amazon.


Como podem ver pelo resumo, se trata de um romance policial com bastante suspense (só pra variar, kkkk) e a história é muito empolgante. Mais uma vez a autora me surpreendeu com sua criatividade e com uma narrativa que me prendeu do começo ao fim e, não menos importante, com um final inesperado. 

O livro possui 400 páginas e li super rápido, de tão empolgada que eu fiquei. Os capítulos são pequenos, e cada um conta a história de um ponto de vista. Possui um número bom de personagens (do tipo que você não se perde ou esquece quem é quem.. kkkk), sendo bem dinâmico e nada cansativo. 

Mais um livro aprovado! Recomendo com certeza!                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário