terça-feira, 7 de março de 2017

Kit de Batons Nars - Presente de Aniversário Beauty Club - Sephora

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim finalmente falar sobre o mini kit de batons da marca Nars que resgatei como presente de aniversário no site da Sephora, em novembro de 2015. Sempre quis ter um batom da marca, mas o preço nunca contribuiu (cada um custa R$136,00), kkkk. Quando fiquei sabendo que eu poderia resgatar este kit no site, sem nenhum valor adicional, no mês do meu aniversário, corri para comprar algo e recebê-lo de presente.. ^^ 


Logo que recebi, achei que, apesar de ser uma versão um pouco menor (1,8g contra 2,4g do tamanho original), contém um bom tamanho e que, com certeza, duraria bastante. As cores dos batons do kit são: Cruella (matte) e Rikugien (satin). Ambos possuem formato de lápis, o que facilita muito a aplicação - embora eu deteste ter que sequer pensar em apontá-los, kkkk -,são muito macios, possuem um leve cheiro de cera (nada que me incomode) e duração legalzinha.

1. Cruella - Velvet Matte Lip Pencil
Tom de vermelho fechado mara e matte - embora seja extremamente confortável e que mais se pareça com um batom cremoso na hora de aplicar. Com o passar do tempo, ele vai ficando mais sequinho e opaco. Lindo!


2. Rikugien - Satin Lip Pencil
Tom de nude acetinado com microbrilhos e que não adiciona muita cor. Não achei muita graça nele quando recebi, mas confesso que tenho usado bastante nesses dias de calor, em que quero usar batons mais claros e que deixem a maquiagem com um toque mais leve e natural. 


Bom, após bastante tempo utilizando os mesmos, posso dizer que são produtos de qualidade mas, ainda assim, não achei que possuem algum diferencial muito grande que valha o preço... Sempre ouvi falar bem destes batons, e de fato, são bons, mas acho que eu esperava mais (talvez um matte mais opaco e que possuísse uma melhor duração..). 

Enfim, valeu a pena porque foi presente e pude matar a minha curiosidade sobre o produto, mas eu não compraria outro batom da marca.

* Lembrando que já fiz resenha do presente de aniversário que resgatei no site, em 2016 - um kit da marca Marc Jacobs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário