quarta-feira, 15 de março de 2017

Lenços de limpeza demaquilantes: Ação Hidratante - Nivea

Olá gente, tudo bem?

Hoje venho falar sobre os lenços demaquilantes que eu uso e amo, da marca Nivea. Já estou na minha segunda embalagem (tudo que é bom eu compro de novo), e a mesma contém 25 unidades. Comprei por R$25,00 na Araújo.

A marca possui dois tipos de lenços demaquilantes no mercado: a versão hidratante (embalagem branca e rosa) e a refrescante (branca e azul). A minha escolhida é sempre a primeira versão pois tenho a pele normal a seca e hidratá-la é sempre necessário.



Composição:


Segundo o fabricante, os lenços são enriquecidos com Óleo de amêndoas e Vitamina B5, e removem a maquiagem - até mesmo à prova d'água - e impurezas, mantendo a pele hidratada. Após utilizá-lo na pele, não é necessário enxaguar.

Minhas impressões: os lenços não são super umedecidos (a embalagem deve ser bem fechada para que eles não fiquem secos), mas conseguem retirar bem a maquiagem. Ao passá-lo pelo rosto, sua textura não causa desconforto, mas minha pele costuma ficar um pouco vermelha e dando uma impressão de que está mais oleosa, mas logo volta ao normal e fica sequinha novamente. Eu não costumo enxaguar o rosto após a sua utilização e, no dia seguinte, minha pele fica mara: macia, viçosa e com aparência de hidratada!

Preciso confessar que depois que comecei a utilizar lenços demaquilantes, nunca mais quis saber de usar algodão e demaquilante. Isso porque, além de ser muito mais prático, esse lenço deixa minha pele facial com um cheirinho super gostoso e realmente muito hidratada.

Super aprovado! Recomendo com certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário