segunda-feira, 13 de março de 2017

Condicionador 3 Minutos Milagrosos: Restauração - Pantene

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um lançamento da marca Pantene que eu fui correndo comprar para testar: o Condicionador 3 Minutos Milagrosos, na versão Restauração. Comprei o meu nas Lojas Americanas por R$21,90. 


Segundo o fabricante, o produto se trata de um condicionador de uso diário para quem deseja cabelos mais fortes, saudáveis, macios e brilhantes. O mesmo deve ser aplicado após o shampoo e permanecer nos fios agindo por 3 minutos e, após este período, ser enxaguado.

A característica que mais me chamou a atenção no produto (além dessa embalagem mara) foi o cheiro, que é uma delícia! Juro, muito bom mesmo!Ao aplicá-lo nos fios úmidos, sinto que ele possui um bom efeito desembaraçante e emoliente (os fios ficam super macios). Ao secar, o cabelo fica com muito brilho, macio, leve, e hiper cheiroso.

Abaixo, foto do resultado após a chapinha:


Já experimentei deixar os fios secarem naturalmente - achei que ficou com um pouco de volume, mas muito macio e com brilho. O volume me incomoda um pouco, mas nada que a chapinha não resolva.. kkkkk. Também achei que ele tende a pesar nos fios (principalmente em quem tem fios mais finos, como eu), logo, não recomendo que a aplicação seja feita próxima à raiz.

Por fim, posso dizer que gostei bastante do produto e do resultado dele nos meus fios! Recomendo com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário