domingo, 19 de fevereiro de 2017

Meus novos batons Pausa para Feminices - TBlogs

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês os últimos batons líquidos matte da linha Pausa para Feminices, da marca TBlogs, que eu comprei. São eles: Marie, Valentine e Avalon. Estou nessa vibe rosa ultimamente! Cada um foi R$26,30 no site da Tblogs.

Abaixo, coloquei uma foto dos três lado a lado, para que vocês possam ver a diferença entre eles (já que na embalagem eles são bem parecidos), e ainda comparei com outros batons:


Marie, TBlogs / Avalon, TBlogs / Valentine, TBlogs / Clueless, Colourpop / Nude Rosado, Ricosti / Mariana, Bruna Tavares / Lia, Bruna Tavares / Lumière 2, Colourpop

Como podem ver, são tons parecidos entre si, mas com pequenas variações de subtom. Essas variações são melhor vistas quando são aplicados nos lábios.

Lembrando que já fiz resenha de outros batons da marca aqui (batons líquidos) e aqui (batons em bala). Adoro a qualidade deles, que é muito boa. Os batons são matte de verdade, possuem boa durabilidade e uma gama de cores super diferente e que muito me agrada.

1. Marie
Tom de rosinha claro super clássico! Maravilhoso! Lançou semana passada e já estou apaixonada por ele... O nome é uma referência à gatinha Marie (ai meu coração! Amo!).


2. Valentine
Tom de rosa médio lindo e super usável! Foi lançado há mais tempo em comemoração ao dia dos namorados e sempre fui doida para tê-lo... aproveitei que voltou pro estoque semana passada e comprei! Uma pena que será descontinuado da linha...


3. Avalon
Tom de rosa antigo super lindo! Cor super usável para o dia-a-dia, além de ser considerado um ótimo dupe para o Faded, da Lime Crime. Amei!!!


Só posso dizer que amei todos!!! A Bruna Tavares sempre arrasa nas suas criações! Sou super fã!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário