sábado, 18 de fevereiro de 2017

Máscara de Hidratação Intensa: Hydration - Moroccanoil

Olá gente, tudo bem?

Ontem fui hidratar o meu cabelo com a minha amada máscara de hidratação Moroccanoil e me lembrei que eu nunca fiz resenha dela aqui no blog (como assim??? kkkk). 

A Moroccanoil possui 3 versões de máscara, cada uma com a cor da tampa diferente: tem a branca (hidratação para fios finos), a marrom (hidratação) e a laranja (reparação). A versão que eu tenho é a marrom, e eu amo demais! Lembrando que meus fios são finos e não achei que ela pesa - já testei a laranja e, essa sim pesou bastante nos meus fios. Comprei a minha no Mercado Livre e paguei, se bem me lembro, por volta de R$ 180,00 (com 250ml). É cara? Sim, mas vale cada centavo!



Já falei anteriormente aqui no blog que é a melhor máscara que eu já utilizei! Ela é perfeita em todos os aspectos: o cheiro é maravilhoso, a textura é consistente do jeito que eu gosto, ela rende super bem, "desmaia" os fios ao ser aplicada, e deixa os fios super macios, cheirosos e com brilho após a lavagem. Quando faço chapinha, parece que ela desliza nos fios de um jeito diferente e muito mais suave: os cabelos ficam super lisos e a duração desse efeito é maior do que com qualquer outro produto. Por isso, gosto de usá-la antes de algum evento em que eu precise estar com o cabelo mais bonito e com o liso mais controlado.

A minha está no finalzinho e já bate aquela tristeza... Com certeza irei compra outra e recomendo de olhos fechados! É impossível não se apaixonar por ela e pelo efeito que ela proporciona! Simplesmente perfeita e é a preferida da vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário