quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Livro: A Garota no Gelo - Robert Bryndza

Olá gente, tudo bem?

Sei que dezembro começou hoje, mas eu já vim falar sobre o livro deste mês (siiim, o décimo segundo livro que li este ano!). Estou muito feliz pois, apesar de esse ano ter sido de muito trabalho e correria, consegui cumprir a minha meta de leitura. \o/

Preciso confessar que li este livro super rápido porque eu estava muito curiosa e ansiosa para lê-lo. Ainda mais depois de ter sido comparado à Garota Exemplar e A Garoto no Trem. Não sosseguei até conseguir comprá-lo -  paguei em torno de 27,00 por ele na loja online da Saraiva.


Como podem ver pelo resumo acima, se trata de um romance policial (meu tipo de livro favorito), e a história já começa fervendo, kkk. Acho que foi por isso que o li tão rápido. Nunca havia lido nada do autor, mas achei que o livro foi claro e de fácil entendimento, com capítulos pequenos, e sei que vem sequência por aí (agora é esperar o mesmo ser traduzido). 

O desenrolar da história se mostra tenso, apesar de ter achado essa detetive bem sem noção.. kkk. Quanto ao final, achei que me surpreendeu não quanto ao suspeito, mas quanto ao motivo. 

Concluindo, achei que se trata de um bom livro sim, e que, com certeza, irei comprar o segundo livro da sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário