domingo, 23 de outubro de 2016

Produtos de cuidados faciais - Nivea

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre alguns produtinhos de pele que venho usando há um bom tempo: o kit de cuidados faciais, da marca Nivea. Era louca para testar estes produtos e há meses atrás, resolvi comprar o kit completo, que é formado pelo Mousse de Limpeza, pelo Tônico e pelo Hidratante Protetor. Não me lembro bem do valor final da compra, mas foi algo próximo de R$60,00.


Lembrando que comprei o kit indicado para pele normal a seca (com exceção do mousse de limpeza, que é indicado para todos os tipos de pele). 

1. Mousse de Limpeza 150ml
Este com certeza é o meu produto favorito do kit. Amo mousse de limpeza porque já vem em forma de espuma, o que torna a aplicação bem mais prática (diferentemente daqueles géis de limpeza, que detesto, pois acho a aplicação um saco, kkkk). É só espalhar massageando e depois enxaguar, que a pele fica limpinha e o melhor, sem repuxar! E olha que, na minha pele, é difícil um sabonete que não repuxe. Uso para retirar a maquiagem do dia-a-dia e acho ótimo! O meu está bem no finalzinho e, com certeza, comprarei outro. Amooo!

2. Tônico Equilíbrio Protetor 200ml
Uso aplicando com um algodão, mas não senti que ele limpa bem a pele. Então, apesar de não causar ardência na pele igual a outros tônicos que já usei, eu não gostei e não compraria de novo. Achei bem dispensável. 

3. Hidratante Protetor Equilíbrio Nutritivo 50g
Gostei bastante e uso muito quando minha pele está mais ressecada. A textura é em gel-creme, é bem consistente e espalha facilmente, tem FPS 15, e sinto que ajuda bem na hidratação da minha pele. E o melhor é que, além de ser potente, não me dá espinhas.. kkkkk. Aprovado com certeza!

Concluindo, acho que é uma boa linha, acessível e fácil de achar para comprar. Gostei bastante, principalmente do mousse de limpeza, que limpa bem e é super prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário