segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Batom: Viva Glam Ariana Grande 2 - Mac

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um dos presentes que me dei de aniversário (que está chegando..hohoho): o batom matte Ariana Grande 2, da coleção Viva Glam, da marca Mac. Olhem como é a vida: eu nem sabia deste lançamento, mas recebi um e-mail da marca sobre ele e foi amor à primeira vista! Logo, tive que comprar, kkk. Preciso confessar que há muito tempo nada da marca chamava muito a minha atenção (e meu bolso agradece..kkk).

Comprei o meu na loja da Mac, do shopping Pátio Savassi, por R$73,00, mas vi que o mesmo está sendo vendido no site da marca também.


Ele possui um tom de magenta - um rosa com fundo meio lavanda - muito lindo e super fofo! O acabamento é matte, a aplicação é fácil, desliza super bem nos lábios, o cheiro é o mesmo de todos os batons da marca (muito bom, por sinal), e a duração é bem legal. Fora essa embalagem vermelha mara da coleção Viva Glam. Muito amor!!!


Logo que comprei, corri para compará-lo com outras cores de batom que eu já tinha:

Ariana Grande 2, Mac / Glam Lilac, O Boticário / Heroine, Mac / Candy Yum Yum, Mac / Flat out Fabulous, Mac / Esmeralda, Tblogs / Meia-ponta, Dailus / Magia das Fadas, Tblogs / Pop, Ricosti / Obsessão, Mais Vaidosa / Rave, Lime Crime

Tentei fazer o máximo de comparações, inclusive com outros batons conhecidos da Mac, para vocês terem uma ideia da cor. Como podem ver, ele não é igual a nenhum, mas posso dizer que os mais parecidos são o Glam Lilac, da coleção Barbie Edition, do Boticário (porém, este é um pouco menos lavanda), e o batom Obsessão, da Mais Vaidosa (embora este seja líquido, e um pouco mais intenso). 

Simplesmente amei!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário