sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Escova de cabelos: The Original Tangle Teezer

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre essa famosa escova de cabelos que comprei há quase um ano: a Tangle Teezer, na versão The Original. Sempre ouvi falar super bem da mesma, e, como havia acabado de fazer luzes e meus fios estavam super enfraquecidos e caindo bastante, resolvi comprá-la na esperança de me ajudar no cuidado com os cabelos. A minha escolhida foi essa em tons de rosa/roxo (Plum Delicious) e comprei no site da Época Cosméticos por R$65,90. 


Como podem ver, ela é de plástico e tem esse formato diferente (não tem cabo). Confesso que demorei um pouco a me acostumar com isso e, apesar de ter este formato anatômico, toda hora ela cai da minha mão porque escorrega.. kkkk. O único ponto bom que vejo neste formato é a praticidade de levá-la na bolsa/mala de viagem, pois é compacta e ocupa menos espaço. 

Quanto à eficácia da mesma, percebi que ela realmente desembaraça bem os fios, embora eu nunca tenha tido muito problemas nesse aspecto. Também senti que a quebra dos fios ao desembaraçá-los é menor do que com outras escovas, o que me agradou bastante. Os fios que quebram/caem e ficam presos na escova podem ser facilmente removidos. 

Um ponto que não me agradou foi o fato das cerdas terem entortado um pouco (acho que dá pra ver pela foto) com menos de 1 ano de uso. Pelo preço e pela fama desta escova, esperava que ela fosse um pouco mais resistente. 

Concluindo, apesar dos benefícios, não achei que a escova vale o preço. Só recomendo pra quem tem realmente dificuldade ao desembaraçar os fios, pois, fora isso, não notei muita diferença entre ela e outras escovas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário