segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Unha da semana: Tô de Olho, Coleção Esmalticons - Impala

Olá gente, tudo bem?

Eu estava louca atrás de um esmalte roxo com fundo quente e, passeando na farmácia Araújo, achei o Tô de Olho, da coleção Esmalticons, marca Impala, e não pensei duas vezes antes de comprá-lo (R$4,99). Já tinha ouvido falar nessa coleção, mas eu não tinha visto que esse roxo era tão bonito.. kkk. Era exatamente o tom que eu procurava por ainda não ter na minha coleção de esmaltes. 


Como podem ver, a cor é linda (sou suspeita pra falar, porque eu amo roxo), mas, apesar de ser cremoso, achei a finalização semi-fosca - o que não me agrada muito, pois o esmalte descasca a toa. Também é obrigatória a aplicação de uma segunda camada, visto que ele não cobre bem com apenas uma. Fora estes detalhes que eu não gostei, eu amei este esmalte: cor muito linda e diferente! Logo, achei que a compra valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário