segunda-feira, 30 de maio de 2016

Livro: Depois de Você - Jojo Moyes

Olá gente, tudo bem?

Quinto mês do ano acabando e eu trouxe pra vocês a resenha do quinto livro que eu li: Depois de você, da autora Jojo Moyes. Pra quem ainda não sabe, este livro é a continuação do sucesso "Como eu era antes de você", que eu já resenhei aqui no blog. Comprei o mesmo por R$29,90 na Americanas. 


Sempre que lançam continuação de algum livro, fico até com medo de comprar, porque algumas são horríveis e eu penso: era melhor não ter lido. Felizmente, isto não ocorreu com este livro: achei que os personagens continuam com sua essência e características que me fizeram gostar delas no primeiro livro (Lou e sua família), novos personagens muito carismáticos foram adicionados à história (como o Sam, e todo o grupo de apoio), e, apesar de ainda ser um livro triste, ri muito e me diverti bastante. 

O livro tem apenas 318 páginas, a escrita é super simples e nada cansativa (muito pelo contrário: é bem descontraída).. Dá pra ler rapidinho! 

Resumindo: é uma história meio louca, que acaba fazendo sentido.. o livro é triste, é alegre, possui drama, ação, comédia, te faz rir e te faz chorar. Tem de tudo um pouco! kkk. E o final, até que me surpreendeu.. queria mais uma continuação.. kkkk.

Eu simplesmente adorei! Achei que valeu muito a pena ter comprado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário