sábado, 21 de maio de 2016

Light-Poo Tudo em 1 Creme de Limpeza Inteligente - Elseve, L'oréal Paris

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim trazer a resenha de uma super novidade para vocês: o Light-Poo Tudo em 1 Creme de Limpeza Inteligente, da marca Elseve, da L'oréal Paris. A marca lançou este produto em 4 versões, e escolhi comprar a Reparação Total 5+, para cabelos danificados ou com coloração. A embalagem possui 400ml e custou R$39,90 na Lojas Rede. 

O produto tem a função de lavar, condicionar e modelar os fios durante o banho, não sendo necessário o uso de shampoo e condicionador. O cheiro é delicioso, a textura é consistente e o mesmo é perolado. A aplicação se dá do seguinte modo: aplicar nos cabelos molhados, massagear e enxaguar. Somente isto!!! Além de toda essa praticidade, não contém sulfato e petrolato (aleluia!).

Os benefícios citados no rótulo do produto são: não causar tanto desbotamento da cor, não sensibilizar a fibra e garantir aos fios maciez absoluta e cor intensa. No rótulo também está citada a quantidade de produto necessária para cada tamanho de cabelo: curto (3x), médio (6x) e comprido (9x), lembrando que a embalagem possui um pump, que facilita a dosagem.

Fotos da embalagem do produto e da sua composição:



Sobre minha experiência: confesso que já apliquei com receio do meu cabelo não ficar limpo, mas o que ocorreu foi o oposto e fiquei bem surpreendida. Ao aplicar sobre o cabelo molhado e massagear a raiz dos fios, já senti uma leve refrescância no couro cabeludo e, ao espalhar pelo comprimento, notei que ele amacia e desembaraça bem os fios. Deixei agindo somente o tempo de passar sabonete no corpo e enxaguei. Saí do banho, passei um protetor térmico (porque ia secar os fios) e segui com o uso do secador e da chapinha. 

E o resultado? Foi incrível: os fios ficaram limpinhos, encorpados (parecendo mais pesados), macios, cheirosos, com muito brilho, e as pontas ficaram super alinhadas, como se eu tivesse feito uma super hidratação. 

Fotos do resultado nos fios:

Já utilizei o produto em 5 lavagens e o resultado é sempre este: maravilhoso! A marca arrasou com este lançamento! Super aprovado!!! AMEI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário