sábado, 5 de setembro de 2015

Unha da semana

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um dos esmaltes mais lindos que já vi: o Blue Black, da coleção Degradê, da Bruna Marquezine, da marca Ludurana. 

Desde que esta coleção de esmaltes degradê foi lançada, estava louca pra comprar esta cor. Como não compensava pagar frete por apenas um esmalte, estava esperando o mesmo chegar nas Lojas Rede para poder comprar. Acabou que esses dias estava passeando na Araújo, e acreditem, chegou por lá. Só tinha um esmalte dessa cor (esperando por mim.. kkk). Comprei por R$11,90.

Estava super curiosa pra saber como se aplicava este esmalte, mas vem tudo bem explicadinho na caixinha. Não tive dificuldades. Até fotografei o passo a passo pra vocês verem:


Achei a proposta deste esmalte muito legal e super inovadora. Quando passei e vi o degradê se formando, fiquei apaixonada! kkkkk. Uma pena que em foto não consegui captar o quanto ele é lindo. Olhando de perto, tem um efeito tipo 3D quando bate a luz. Simplesmente incrível!!! E lembrando, o esmalte é 3FREE.

Com certeza, um dos esmaltes mais lindos e diferentes de todos os tempos... Agora, quero mais cores..kkk. AMEI!!!

PS: Sei que houve toda uma polêmica sobre este esmalte conter chumbo... mas a própria marca já desmentiu, e seu uso não causa nenhum problema às unhas. Podem usar sem medo!!! ;)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário