segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Batom: 127 Queen - Felicittá Looks

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um dos batons mais lindos (e baratos) que eu tenho: o 127 Queen, da marca Felicittá Looks. Não conhecia a marca e após ver fotos deste batom no Instagram, fiquei apaixonada. É o tom de vinho que eu sempre quis - ele não é avermelhado, não é amarronzado e possui um fundo levemente arroxeado. É o tom de vinho perfeito!

Comprei no site indicado pela marca, Shop Cosméticos, e paguei R$14,90. Este batom estava sempre esgotado no site e custei pra conseguir comprar o meu.. kkkkk. Vi que alguns batons da marca também são vendidos no site Mais Vaidosa.

Além da cor ser maravilhosa e única, havia ouvido falar muito bem sobre os batons da marca. Quando passei o meu pela primeira vez, pude comprovar sua qualidade. Fica super seco nos lábios (estilo retro matte da Mac), super pigmentado, a duração é ótima e a cor é a que eu sempre procurei!!! Ele tem cheiro normal de cera e é um pouco "duro" de passar, mas com certeza vale muito a pena. 


Só posso dizer que estou louca para comprar mais batons da marca, visto que são todos muito lindos, possuem cores únicas e o preço é muito em conta pela qualidade do batom. Meus eleitos como favoritos, além do 127 Queen, foram: 100 Carpe Diem (lilás), 128 Deja Vu (vinho avermelhado), 129 Kawai (roxo rosado), 131 Amazing (rosa magenta). AMEI DEMAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário