segunda-feira, 18 de maio de 2015

Creme Alisante Lola Vintage Girls - Lola Cosmetics

Olá gente, tudo bem?

Na resenha de hoje, falarei sobre minha experiência com o Creme Alisante Lola Vintage Girls, da marca Lola Cosmetics. 

A verdade é que eu sempre fui louca para testar os produtos desta marca, dado às inúmeras resenhas positivas que li sobre seus produtos. Infelizmente, nunca havia encontrado para comprar aqui em BH. Quando descobri a Loja Olfato no Instagram, e vi que a mesma vende tais produtos, corri pra conferir (poderia ter comprado online, mas gosto de saber qual o cheiro dos produtos antes de comprar, kkk). 

Optei então, por comprar este creme alisante (R$ 32,00). A embalagem é super fofa, como podem ver na foto abaixo. A mesma possui 100g de produto e, abaixo dela, há um manual de instruções sobre como utilizá-lo - inclusive como devem ser feitos a prova de toque e o teste de mecha. 


Segundo o fabricante:
Nutre em profundidade enquanto alisa e relaxa com eficiência os cabelos, proporcionando nutrição e hidratação intensa. Fórmula avançada de alisamento que combina tecnologia inovadora com Óleo de Argan que protege enquanto alisa e relaxa. Complexo condicionante que proporciona resultados de longa duração, deixando os cabelos macios e brilhantes. Fórmula creme enriquecida que desliza no cabelo, garantindo uma aplicação fácil e suave. Cabelos sedosos, nutridos e com aspecto natural. Indicado para todos os tipos de cabelo. 

Apliquei exatamente como é indicado no manual e deixei o creme no cabelo por 40 minutos (considerei que a espessura do meus fios é média). Achei que o cheiro do creme me lembrou cheiro de guaraná, e ele tem uma textura leve e boa espalhabilidade. Após enxaguar, sequei com secador e passei a prancha. O resultado no dia da aplicação está mostrado nas fotos abaixo:


Achei que o cabelo ficou super lisinho, macio, com um cheiro até bom e muito hidratado. O mais interessante, é que você pode voltar a lavar o cabelo quando quiser. Eu só fui fazer a primeira lavagem dois dias após a aplicação. Lavei com shampoo perolado e hidratei os fios com a máscara Moroccanoil. Durante a lavagem, achei que libera um cheiro meio estranho no cabelo, mas após secar, o cheiro sai. Deixei o cabelo secar naturalmente, para avaliar o alisamento proporcionado pelo creme. O resultado está mostrado nas fotos abaixo:


Como podem ver, não alisou meu cabelo 100%, (até porque, somente a escova progressiva conseguiu esse milagre, kkkk). Achei o resultado bem parecido ao que obtive quando fiz escova definitiva no cabelo. Alisa de uma forma suave, deixando o cabelo com um aspecto mais natural, e diminuindo muito o volume (que é o meu principal problema). Tanto que, só se pode reaplicar o produto na parte crescida do cabelo. 

Minhas impressões: achei que o produto é muito bom e, apesar de não alisar totalmente, diminuiu muito o volume do meu cabelo, deixando-o bem hidratado, macio e brilhoso. E o melhor de tudo: permitiu que eu possa sair com o cabelo molhado, sem ter medo dele armar.. kkk. Deu um efeito bem natural, e eu adorei!!! Além de ter achado a aplicação super tranquila (ainda mais se comparado à uma escova definitiva).

*** Atualizando: sempre que gosto de um produto, saio aplicando em todo mundo aqui em casa. Minha mãe sofreu corte químico no cabelo há mais de um ano e vinha tendo muita dificuldade em arrumar os cabelos, que estavam extremamente frágeis, ressecados e quebrados. Resolvi aplicar nela, pra ver se melhorava um pouco o aspecto e hidratação e o resultado foi ótimo! Ela simplesmente adorou (e olha que raramente ela gosta de algum produto.. kkkkk).

168 comentários:

  1. Oi Marcela vc tem luzes?eu tenho e estou com medo de ter um corte químico .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Eu tenho luzes californianas da metade do cabelo pra baixo e também tenho tenho alisamento definitivo na metade do cabelo (já tem uns anos que eu fiz.. então já desceu bastante). Também fiquei com medo de usar este produto e ter corte químico, mas como na embalagem dizia que é compatível com outras químicas, resolvi usar.. kkkk.. A verdade é que deu uma hidratada boa nos meus fios, deixando meu cabelo com uma aparência muito mais bonita.. Eu amei! Também usei na minha mãe (ela tem tintura e luzes no cabelo e já teve corte químico) e ela também gostou!

      Excluir
    2. Vou comentar minha experiência. Meu nome é Andressa, sempre tive luzes e hidrato muito. Até que ouvi falar sobre esse produto da Lola e resolvi comprar. Passei apenas na frente, não aconteceu nada e passei no restante do cabelo. Como a própria Marcela comentou, o cabelo fica macio e tudo, cheiro estranho molhado e depois melhora. Depois de um mês fui retocar minhas luzes e meu cabelo quebrou mais que tudo, tem uns 3 meses e fiz o procedimento das luzes e ele continua quebrando, está horrível... Olha que faço hidratação, cauterização ... Tudo que vcs possam imaginar, uma tristeza. Sem contar que uso produtos apenas bons como joico, Kérastase, loreal, mas nada adianta. Não recomendo o uso do creme alisante p quem tem luzes, na hora pode ser que fique bom, o problema é com o tempo. Cuidado

      Excluir
    3. Olá Andressa, tudo bem?

      Obrigada por compartilhar a sua experiência aqui no blog! Nunca tive relatos aqui de ninguém que tenha tido o mesmo problema. Também fiz luzes, mas antes esperei o efeito do alisamento acabar..
      Também aguardei cerca de 1 mês antes de reaplicar o alisamento e, no meu cabelo, não tive problemas (embora eu não tenha feito luzes novamente, por cima do alisamento, pois achei que as luzes agrediram muito meus fios, que são finos).
      Acredito que isso pode ter acontecido com vc por causa do pouco tempo de pausa entre uma química e outra.
      Um abraço.

      Excluir
    4. Ola bom dia a tres anos uso o botox da lola.comecei a usar porque tive um corte quimico com amónia e meu cabelo foi parar na orelhar,graças ao botox meu cabelo hoje esta batendo nas costas, não paro de usar.

      Excluir
    5. Olá Tatiane, bom dia. Tudo bem?

      Obrigada por compartilhar sua experiência aqui no blog. Eu também adoro este produto e acredito sim que ele pode ajudar quem está com corte químico!!! :D

      Um abraço.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. não é compatível com amônia ...geralmente no procedimento de luzes tem amônia ,por isso o cabelo qubra

      Excluir
  2. Oi. Gostaria de saber se o efeito de redução de volume no seu cabelo já acabou.. E se desbotou um pouco a cor. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tive a impressão de que o efeito de redução de volume diminuiu sim (já tem 2 meses que utilizei o produto). Me pareceu que, ao passar, por hidratar bem o cabelo, a redução de volume é maior. Acredito que com o tempo, a hidratação vá diminuindo...
      Quanto a cor, não notei diferença nas minhas mechas californianas. :)))
      Abraços!!!

      Excluir
  3. Na embalagem diz que devemos ficar sem lavar o cabelo por dois dias(creio eu)a vendedora da loja disse para eu lavar com shampoo anti-resíduo, como vc utilizou no seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom, de acordo com o manual que vem no produto, na parte "Aplicando o creme alisante" item 9, fala que você pode umedecer os fios após o uso da chapinha, aplicar uma máscara hidratante e deixá-la agir por 5 minutos e enxaguar.
      Eu não quis lavar o cabelo após a chapinha. Fiquei 2 dias sem lavar porque achei que o cabelo tinha ficado bonito após a chapinha.. kkkkk.. Quando lavei, não usei shampoo anti-resíduos porque não gosto do efeito nos meus fios (e fiquei com medo de atrapalhar o efeito do alisamento).. prefiro usar shampoos mais hidratantes..
      A única coisa no manual, é que não se deve utilizar shampoo Anti-caspa 2 semanas antes ou depois do alisamento. Então, acredito que vc possa usar qualquer shampoo, exceto anti caspa mesmo. ;))

      Excluir
    2. Olha, segundo informações que eu obtive, não é recomendado usar shampoo anti-resíduos. Tem que ser hidratante, e ficar no mínimo 3 dias sem lavar os cabelos para manter a oleosidade natural

      Excluir
    3. Olá Nubia, boa noite! Tudo bem?

      Sim, no manual está escrito isso mesmo! O shampoo deve ser hidratante e o cabelo não deve ser lavado durante os 3 dias antes da aplicação. Pois é, eu não gosto muito de usar shampoo anti-resíduos porque acho que pode influir na duração do alisamento.
      Um abraço.

      Excluir
    4. Depois que vc lavou e retirou a chapinha da primeira aplicação, vc deixou ele secar naturalmente e ele continuou com menos volume?

      Excluir
    5. Olá Tami, boa tarde! Tudo bem?

      Sim, ele ficou com o volume mais controlado. Meu cabelo é fino e eu tenho muito cabelo, então ele tende e ficar bem volumoso.. Na foto que tirei acima após a lavagem, deixei ele secar natural só pra ver se alisou mesmo.. Como você pode ver, não alisou completamente e ainda restou um pouco de volume (mas bem menos do que o normal) kkkk.
      Caso queira um liso perfeito e sem volume, é só secar com o secador!

      Um abraço.

      Excluir
  4. Oi boa tarde *-*, Eu tb usei e adorei, so q eu fiz a primeira vez, e depois da chapinha lavei com shampoo. Então achando q eu tinha feito errado fiz denovo 3 dias depois u.u , maluca eu ahaha, mas no meu caso deu certo, pq meus cabelos eram virgens, sem química. O q achei é q ele afina os fios, reduz o volume e pra quem tem os cabelos porosos é ótimo, não fica liso escorrido, a não ser q a pessoa faça escova ou chapinha sempre após lavar, mas se deixar secar naturalmente, ele da um aspecto de relaxamento, hidratado, eu gosto assim. Quando ta molhado é u ó, aff parece q apodreceu oO. Mas impressionante q quando os cabelos secam ficam cheirosos ahahaha, loucura, ufa ainda bem. Abraço e um grande beijo , parabéns pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érica, tudo bem?
      Pois é.. também estou pensando em reaplicar no cabelo todo novamente.. kkkk.. bom saber que deu certo!!! O que eu mais gostei foi da redução de volume, hidratação potente, diminuição do frizz e o fato de ter deixado um efeito bem natural.. adoro a parte da raiz mais lisa e o resto com umas ondas.. kkkkk..
      Fico muito feliz que você tenha gostado da minha resenha e do produto. Obrigada pelo retorno!
      Um abraçoo!!! ;)))

      Excluir
  5. VC Sabe de quanto em quanto tempo posso usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, tudo bem?
      Bom, segundo o rótulo do produto, o mesmo só poderá ser reaplicado na parte crescida do cabelo.. Mas a verdade é que já tem mais de 3 meses que apliquei e estou pensando em reaplicar no cabelo todo.. kkkk.. Uma leitora do blog me disse que reaplicou e que não teve problemas. :))

      Excluir
  6. Ola linda. Já aplique no meu cabelo três vezes e sempre aplico da raiz às pontas. Geralmente tinjo e logo em seguida aplico o alisante e o resultado é incrível. Seguirei aplicando em todo cabelo até conseguir o resultado q espero em toda extensão do cabelo, depois farei só a raiz para não danificar pois td em excesso faz mal né. Graças a Deus dei adeus aos tratamentos caros no salão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, tudo bem?
      Nem me fale... eu também não gasto mais em tratamentos de salão.. kkkkkk..
      Bom saber que deu certo aplicar no cabelo todo novamente. Estou louca pra comprar mais um e aplicar novamente... O efeito de hidratação e o brilho que ele proporciona são demais!!! Vale muito mais a pena mesmo.. Amei! ;)))

      Excluir
  7. Adorei seu blog, é o primeiro blog depois de anos q acompanho em que eu comento rs. Tudo pq vc fez, mostrou o antes e o depois, mostrou depois que lavou e ainda atualizou o post, coisa q nos outros blogs só prometem. Adorei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alana, tudo bem?
      Fico super feliz em saber que você gostou do meu blog!!! Seus comentários são sempre bem-vindos!
      Pois é.. coloquei tudo isso porque sinto falta quando outros blogs não colocam (indicam, mas é muito difícil comprar um produto quando não há fotos para mostrar os resultados.. kkkk). Já comprei várias coisas indicadas sem ver os resultados antes e não gostei... :(((
      Esse alisante é muito bom.. estou até querendo usar novamente.
      Obrigada pelo retorno!!!!
      Abraços ;)))

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Ola marcela , comprei esse BOTOX da Lola , não vivo sem inteligente mas percebi que tem afinado muito o meu cabelo , e eu queria mais volume so que quero q meu cabelo permaneça liso rs vc acha q afinou o seu ? Acha q seria melhor eu aplicar só na raiz ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, tudo bem?
      Meu cabelo também é muito fino.. já fiz alisamento definitivo há uns anos atrás e isso fez com que meu cabelo perdesse muita massa.. tanto que nas pontas ele é bem mais ralo do que na raiz..:(((
      Quanto ao botox da Lola, não percebi que afinou meu cabelo.. senti que ele ficou mais pesado e hidratado.. Acho que se você aplicar no cabelo todo, vai gostar do resultado, pois além do brilho, é um alisamento mais natural (só fica chapado se você usar o secador.. caso queira um efeito mais natural e com mais volume, é só deixar secar naturalmente.. eu geralmente deixo secar natural pra dar umas ondas mais bonitas... hehe)
      Abraços ;)))

      Excluir
    2. Boa noite uso o botox Lola há 1 ano! Aplico em todo o cabelo a cada 2 meses! E alisa mas quando uso natural o volume é controlado e tem bastante brilho! Para encorpar os fios finos faço umectação com óleo de rícino uma vez por semana

      Excluir
    3. Olá, boa noite! Tudo bem?

      Que bom! Obrigada por compartilhar a sua experiência aqui no blog!

      Um abraço.

      Excluir
  9. Oi!! já faz um mês que passei, e o efeito já está saindo,,porém no manual diz que não pode mais passar o creme onde já foi passado na outra vez, que a unica coisa que pode fazer é retocar no caso, perto d raiz... e se eu passar em todo comprimento do cabelo tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!
      Pois é.. o efeito no meu cabelo também já saiu.. Eu estou com vontade d comprar e aplicar novamente em todo o comprimento.. Várias leitoras do blog comentaram que passaram no cabelo todo novamente e que não tiveram problemas..e também que gostaram do resultado! :D

      Excluir
  10. Marcela ola!
    Gostaria de saber se posso tomar banho de mar e molhar os cabelos. Se o efeito do alizamento continua. Um abraço
    Francis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite!
      Pode sim! Inclusive, você pode lavar até no mesmo dia que aplicou o produto! Essa foi uma das coisas que mais gostei, pois odeio ficar sem ter q lavar o cabelo por mais de um dia.. kkkkk. Pode molhar a vontade.. ;))

      Excluir
  11. Gostaria de saber após quanto tempo posso usar o tonalizante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!
      Bom, depois que realizei o alisamento, não colori mais os fios, então, não sei qual o tempo certo de espera. Eu esperaria mais ou menos 1 mês, cuidando bem dos fios, pra não correr riscos. ;)))
      Um abraço.

      Excluir
  12. Obrigada Marcela, usei ontem o cabelo ficou super natural, deixei 20 minutos meu cabelo é fino com pouco cacho, adorei o efeito. Vou tonalizar daqui uns 20 dias. Abraços

    ResponderExcluir
  13. Fiz luzes em junho....fiz progressiva mes passado... uso a fox... e pintei o cabelo semana passada (tonalizante preto).... comprei o Alisante hj... tem algum problema eu usar amanha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite!
      Na embalagem não dizem qual é o tempo de espera ideal entre uma química e outra. Eu faria umas hidratações e reconstruções no cabelo antes de usar o lola (apenas pra evitar correr riscos, haha). Mas não acredito que possa te acarretar problemas não.
      Um abraço.

      Excluir
  14. queria saber como eh seu cabelo ao natural, o meu eh ondulado e tá pintado de vermelho. to pensando em comprar o produto ainda mais que você disse que sua mãe já teve corte químico e deu certo assim como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!
      Meu cabelo natural é ondulado (na raiz é mais liso e ao longo do cabelo tem umas ondas), mas como ele é fino, tenho muito frizz e volume. Há alguns anos, fiz escova definitiva, o que fez com que meu cabelo perdesse muita massa... como meu cabelo cresceu, o alisamento foi descendo e as pontas ficaram chapadas e ralas. Também tenho mechas californianas nas pontas, o que o danificou ainda mais.
      Achei que o alisante da Lola, hidratou muito meus fios e deixou eles com cara de saudáveis... Acredito que você vá gostar bastante do produto... Não alisa 100% sem secador, mas a hidratação e o brilho que ele proporciona, são incríveis! Minha mãe que teve corte químico, gostou muito!!!
      Um abraço.

      Excluir
  15. Marcela,

    Eu fiz escova definitiva tem uns 4 meses, e quero usar o Lola. Fui informada por uma profissional que ele é compatível inclusive com o Tioglicolato de amônia, mas fui orientada a fazer teste de mecha. Você fez a definitiva com este ativo que mencionei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!

      Sim, minha escova definitiva era com tioglicolato de amônia também! Cheguei a fazer 3 vezes no cabelo inteiro de 2012 até 2013 (olha que loucura.. kkk).. Como já faz um tempo bom que fiz (só tenho ela nas pontas do cabelo agora), não me preocupei muito com o teste de mecha. Como você fez há pouco tempo, acredito que seria bom você fazer sim, apenas pra não correr riscos.
      Um abraço.

      Excluir
    2. eu li, não lembro em qual site, diz que ele não é compativel com amônia, guanidina, henê. Pesquise a respeito.

      Excluir
    3. Olá Nubia, boa noite! Tudo bem?

      Bom, no manual fala que o produto tem algumas incompatibilidades sim. São elas: pó descolorante/henna em pó ou creme/henê. Por isso, é muito importante fazer o teste de mecha caso o cabelo tenha química.

      Como mencionei, tinha alisamento com tioglocolato de amônia (que fiz alguns anos atrás) e não tive problemas!
      Um abraço.

      Excluir
  16. Oi Marcella, gostaria de saber se você fez ou não o teste de mechas. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza, boa noite!
      Eu não realizei o teste de mecha não.. kkk.. Sei que corri riscos, mas não fiz (estava louca pra testar e ver os resultados logo).. considerei que meu cabelo estava bem recuperado das químicas que havia feito há mais tempo (mais de um ano sem fazer químicas como tintura ou alisamentos).
      Um abraço.

      Excluir
  17. Oi Marcella, adorei sua resenha! Quanto tempo o efeito do creme durou no seu cabelo e, se quando o efeito liso ta saindo, ele sai por inteiro ou quando a raiz cresce?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela, tudo bem:

      Fico feliz que tenha gostado!!! Tive a impressão de que em mim durou uns 3/4 meses (saiu por inteiro).

      Pelo que eu havia lido na embalagem, achei que duraria no cabelo inteiro até a raiz crescer, mas n foi assim que aconteceu. Estou até querendo reaplicar no cabelo todo, porque o resultado é muito bom e, pelo preço, acho que vale muito a pena, kkk. Você vai gostar! ;))

      Excluir
  18. Olá Marcella! Pesquisei esse produto em vários blogs e a sua resenha foi a melhor de todas, a mais esclarecedora!
    Estou tentada a usar esse alisante (faço progressiva há muitos anos, mas estou achando meu cabelo com muito frizz e ressecado). Acho que ele viciou no formol!!) Minha dúvida é: será que depois de um tempo após usa-lo, pode fazer progressiva de novo?? Alguma menina que tenha feito??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, boa noite!

      Fico muito feliz que tenha gostado! :DDD
      Acho que você vai gostar muito do resultado, principalmente quanto a hidratação que o produto proporciona aos fios.. ela não alisa tanto quanto uma progressiva (o alisamento fica mais natural se deixar secar ao natural.. mas quando usa o secador, fica bem lisinho).
      Acredito que não tenha problema se você voltar a fazer progressiva, pois o produto é bem leve e dura em média uns 3 meses (é como se fosse um tipo de progressiva mesmo). Pode usar tranquilamente!
      Um abraço.

      Excluir
  19. Oi Marcella!
    Desculpa a falta de conhecimento... Mas nunca fiz nenhum tratamento desses sozinha.
    Você lavou o cabelo com shampoo e condicionador normal e depois aplicou o produto, conforme as indicações na embalagem? Isso no banho mesmo?
    Necessário secar com o secador e passar a chapinha depois, para dar o efeito, ou é opcional?
    Você sabe se pode ser utilizado por gestantes?
    Muito obrigada por sua atenção!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela, bom dia!

      Que isso, sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas! :D

      Achei a aplicação bem tranquila (eu que fiz em mim mesma.. kkk). Lavei os cabelos com shampoo (não pode ser anti-caspa), enxaguei, e tirei o excesso de água com a toalha. Apliquei o alisante em todo o cabelo, tendo cuidado para não encostar na raiz dos fios. Deixei agir por 30 min e o tempo vai depender do tipo do fio (se é fino, médio ou grosso). Depois, enxaguei, sequei com o secador e passei a chapinha 5 vezes em cada mecha, finalizando o processo! ;))

      A etapa de utilizar o calor, creio que seja obrigatória (é como se fosse uma progressiva, mas achei que é mais leve).

      Olhei ali nas instruções da embalagem e vi que não é recomendado para gestantes e crianças.

      Um abraço.

      Excluir
    2. Muito obrigada por sua resposta!
      :)

      Excluir
  20. Bom dia, tudo bem?
    Comprei o creme alisante e vou usar hoje. Meu cabelo é fino, mas ao mesmo tempo muito rebelde na raiz, crespo e arrepiado. Será que posso deixar mais de 30 minutos, porque ele é muito rebelde mesmo kkk. E o produto sai todo depois de 3 meses? Porque já fiz progressiva, relaxamento, e meu problema é a raiz que ta enorme (última aplicação que fiz foi em março). E será que passo no cabelo todo? Obrigada :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! Tudo bem?

      Me desculpe pela demora em responder.. o final de semana foi corrido e só agora que vi seu comentário. :((
      Como seu cabelo é fino, o recomendado é deixar 20 minutos (o meu também é mais fino, mas deixei 40 minutos porque fiquei com medo de deixar pouco tempo e não dar certo.. kkkk).. Lembrando que o tempo máximo que você pode deixar é 60 minutos (que é recomendado para cabelos mais grossos).
      Pode passar no cabelo todo sim, porque o produto é compatível com outras químicas.. Você vai amar a hidratação e o brilho que ele proporciona aos fios! :DD
      Em mim, o produto saiu todo, como se fosse uma progressiva, só que não deixa tão liso quanto.. este alisamento fica mais "natural".
      Um abraço.

      Excluir
  21. Posso passar em uma menina de 10anos ela tem muito volume os cabelos são loiros e ressecados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Selma, boa tarde!

      Apesar de ser uma química mais "leve", acredito que não seja aconselhável seu uso em crianças. Crianças são mais sensíveis a cosméticos, podendo provocar reações alérgicas ou sensibilização. Este produto é parecido com uma escova progressiva, mas numa versão mais branda, então, continua sendo química.
      Caso realmente sinta a necessidade de usá-lo, não deixe de fazer o teste de mecha, e tenha muito cuidado para não encostar o produto na raiz dos fios, pois pode provocar ardência.
      Um abraço.

      Excluir
  22. Oi Marcella, adorei a resenha. .. mas uma duvida não me sai da cabeça.... qual é o principio ativo desse produto? Carbocisteina, guanidina .... tiotrigolato? Vi que vc é engenheira quimica... então vc deve entender desses nomes esquisitos q estâo na formula. Tenho reflexos e estou com medo de usar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bartira, boa noite! Tudo bem?

      Obrigadaa! Fico muito feliz que tenha gostado!! :DD

      Pois é.. olhei a composição do produto e a mesma contém ácido glioxílico, então, havia achado que o alisamento provinha do mesmo. Mas a verdade é que, como este componente foi proibido em alisantes e o produto continua sendo vendido, fui pesquisar e descobri que este ingrediente somente é utilizado apenas como regulador de pH na formulação (e nesta função, ele é permitido).
      Também descobri que o produto não possui nenhum componente alisante dentre estes conhecidos.. O alisamento provém da Cisteamina combinada com pH ácido, ou seja, ele alisa e diminui o volume apenas porque possui um pH ácido.. por isso que o resultado fica tão natural: é como se estivesse apenas fechando as cutículas do cabelo.
      Pode usar tranquilamente que você vai gostar! Não é um produto forte que agride o cabelo não.. é uma formulação bem leve e deixa os cabelos muito hidratados, com um volume mais controlado. Usei sobre minhas mechas californianas e achei que até melhorou o aspecto.. kkkkk.
      Um abraço.

      Excluir
  23. O cabelo fica com aspecto de alisado, principalmente nas pontas? Vi nas fotos que o seu não ficou, ficou ondulado nas pontas, o que deixa com aspecto natural e muito bonito! Mas o meu cabelo já tem as pontas meio esticadas por causa de efeito de varias progressivas... no entanto a raiz ja está precisando de algum reparo... por isso estou com medo de aplicar no cabelo todo! no entanto, pelo fato de também tratar, tenho vontade de aplicar no cabelo por completo! Outra dúvida: Tenho mechas loiras platinadas... o ideal de passar esse produto é antes ou depois de fazer o retoque das mechas??? Algumas pessoas dizem que amarela outras dizem que não... Será que se fizer as mechas depois de aplicar esse produto não sairia o efeito??? Me dá uma luz, por favor! Obrigada e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tereza, boa tarde! Tudo bem?

      Bom, minhas pontas têm alisamento definitivo (fiz há uns anos atrás e ainda não cortei essa parte do cabelo), por isso, elas ficam com aspecto de alisado.. kkkk... mas achei que com o Lola, deu até uma encorpada e hidratada nas pontas.. logo, gostei muito do resultado no cabelo todo!
      Pode aplicar no cabelo todo porque você vai gostar.. o cabelo fica muito macio, com muito brilho, as pontas ficam com um aspecto melhor também.
      Quanto às mechas, acredito que seja melhor você fazer a coloração primeiro, esperar no mínimo uns 20 dias (hidratando e reconstruindo bem os fios), e depois aplique o lola, porque ele também vai ajudar a hidratar seus fios. Em mim, não notei diferença na coloração do cabelo, mas minhas mechas são mais pra dourado..
      Fiz luzes recentemente (primeira semana de novembro) e detonou um pouco meus fios.. passei todo esse mês hidratando e reconstruindo os fios e, neste final de semana, irei reaplicar o lola em todo o cabelo.. Voltarei aqui no blog para contar minha experiência (se alterou a cor ou não e o que achei do resultado).

      Obrigadaa! Fico feliz que tenha gostado do meu post!! :DD
      Um abraço.

      Excluir
    2. Muuuuuuitoooo obrigadaaaa!!! Fiz as mechas mais pro platinado e acabou o pobrezinho... mas adoo ser loira (tenso) heheheh... Vc chegou a passar de novo o vintage esse fim de semana??? Qual intervalo de tempo vc deixou das aplicações???

      Beijinho e obrigadaaaaaa!

      Excluir
    3. De nada! Qualquer dúvida, fique a vontade para perguntar! ;)

      Usei ontem (terça-feira), porque comprei o creme online e só chegou na segunda-feira (achei que chegaria até o fds.. kkkk) ¬¬
      Passei no cabelo todo e gostei muito do resultado... deu brilho, fechou melhor as cutículas do fio e ficou lisinho..
      Quanto ao intervalo de tempo, tinha aplicado pela primeira vez em maio.. no começo de novembro fiz luzes, e agora em dezembro (1 mês após ter pintado) que reapliquei o produto no cabelo todo. Ou seja, entre uma aplicação e outra, levei 7 meses.. mas acredito que possa ser reaplicado antes, pois o efeito de alisamento passa em 3/4 meses.

      Um abraço.

      Excluir
  24. Olá, gostaria de saber onde você comprou o produto ? Se foi em algum site poderia me indicar ?

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoella, boa noite! Tudo bem?

      Comprei esses dias no site Casa Nostra Cosméticos e chegou direitinho. O link é http://www.casanostracosmeticos.com.br/
      Custa R$30,95 + frete.

      Um abraço.

      Excluir
  25. Olá...a chapinha pode ser qualquer uma, ou tem que ser de uso profissional? Tem a temperatura certa? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, boa noite! Tudo bem?

      Não precisa ser uma chapinha específica não.. Usei a minha da Gama Italy (ela não é profissional e nem tem regulagem de temperatura) e ficou ótimo!

      Um abraço.

      Excluir
  26. Oi Marcela,eu comprei o de 250 gramas pra experimentar e to com uma duvida , ele diminui o volume do cabelo ou só alisa ? Por que tem uns q alisam ,mas não tiram o volume igual a escova zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia! Tudo bem?

      Achei que tira o volume sim (quando deixo meu cabelo secar naturalmente, vejo que ele fica mais baixo e controlado), e fica lisinho caso você queira utilizar secador depois. :D
      Um abraço.

      Excluir
  27. Oi! Querida, você sabe se grávida pode usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kallyne, bom dia! Tudo bem?

      De acordo com as instruções da embalagem, infelizmente o produto não é recomendado para gestantes.
      Um abraço.

      Excluir
  28. Olá Marcella!! Gostaria de saber se o produto possui alguma quimica? Será que o ácido glioxilico prsente na composição não se transforma em formol ao ser ativado pelo calor? Vc já fez novamente? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen, boa tarde. Tudo bem?

      Quando olhei a composição do produto e vi que continha ácido glioxílico, havia achado que o alisamento provinha do mesmo. Mas a verdade é que, como este componente foi proibido em alisantes e o produto continua sendo vendido, fui pesquisar e descobri que este ingrediente somente é utilizado apenas como regulador de pH na formulação (e nesta função, ele é permitido).
      Pode ser que uma parte possa se converter em formol, mas acredito que a quantidade utilizada seja muito pequena (não senti cheiro d formol e nem tive aquela queimação nos olhos, nariz e garganta, típicos da progressiva).
      Também descobri que o produto não possui nenhum componente alisante dentre estes conhecidos.. O alisamento provém da Cisteamina combinada com pH ácido, ou seja, ele alisa e diminui o volume apenas porque possui um pH ácido.. por isso que o resultado fica tão natural: é como se estivesse apenas fechando as cutículas do cabelo.

      Fiz novamente esses dias, no cabelo todo, 1 mês após ter feito luzes. Gostei bastante do resultado. Ficou com menos volume, mais hidratado, e com uma aparência melhor. :D

      Um abraço.

      Excluir
  29. Boa noite.
    As pontas dos meus cabelos estão bem porosas. Pintei de preto e ressecou d+. Também estou com queda. Posso usar esse alisante?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debby, boa noite. Tudo bem?

      Pode usar o alisante sim, mas recomendo hidratar e reconstruir os fios antes de usá-lo (para que você não corra riscos). É importante também que você realize o teste de mecha (o procedimento está descrito na embalagem), só para ter certeza de que seus fios aguentarão o produto. Ele hidrata bem e tira essa porosidade dos fios.

      Um abraço.

      Excluir
  30. Loira pode usar sem medo? é forte o cheiro? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia. Tudo bem?

      Bom, eu tenho luzes douradas, usei e não notei diferença na cor.. embora já tenha visto algumas pessoas que relataram mudança na cor.. acho recomendável você fazer o teste de mecha pra ter a certeza de que não vai interferir na sua cor. :)
      Lembrando que o produto é compatível com outras químicas!
      O cheiro eu não achei forte não.. lembra o cheiro de guaraná.. bem levinho.. somente na primeira lavagem que se percebe um cheiro ruim, mas quando o cabelo seca, o cheiro sai! :D

      Um abraço.

      Excluir
  31. Boa noite!
    Gostaria de saber quanto tempo dura este produto no cabelo.
    Grato
    Nivia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nivia, boa noite! Tudo bem?

      No meu cabelo durou em média 3/4 meses. Após este período, notei que o cabelo começou a não ficar tão liso com o secador e quando secava naturalmente, o volume dos fios voltou ao normal. Aí, tive que reaplicar o produto em todo o cabelo pra ficar do jeito que eu queria.. :D

      Um abraço.

      Excluir
  32. Oi Marcela! Legal seu blog!
    Há mais de 15 anos alisou somente com tioglicolato da Niely. Sempre tive medo de fazer progressiva ou Botox por medo da incompatibilidade química. Muitos cabeleireiros mentem e a nossa falta de conhecimento nos leva a perda e danos dos fios, por isso nunca saí di tioglicolato. Já assisti e li muitas resenhas deste produto e pelo que vi, meu cabelo é fino, creio que deixaria por 20 min somente. Vc recomenda algum produto da mesma linha para manutenção?
    Bjos, Jane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jane, boa tarde! Tudo bem?

      Obrigadaa! Fico feliz que tenha gostado! :D

      Pois é.. também já alisei meus fios com tioglicolato da marca Amend (ainda tenho este alisamento só nas pontas) e não tive problemas ao aplicar o lola.
      Como seu cabelo é fino, recomendo que faça o teste de mecha deixando 20 minutos para que você possa conferir o resultado e não corra riscos de danificar seus fios.
      A marca possui um kit de manutenção, mas eu não comprei. Costumo usar shampoo e condicionador seda Ceramidas, e faço hidratação/reconstrução toda semana para cuidar dos fios. O efeito liso durou uns 3/4 meses utilizando somente estes produtos.
      Um abraço.

      Excluir
  33. Boa tarde gostei muito do seu blog...Gostaria que tirasse uma duvida minha em relação a este produto ele é alisante ou BOTOX ou existe apenas BOTOX desse marca??Já uso alguns produtos da marca e sou apaixonada por todos,sou loira platinada e gostaria de saber se posso tbm usar esse alisante?? Aguardo seu retorno.Obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle, boa tarde! Tudo bem?

      Obrigadaa lindona! Fico muito feliz por você ter gostado!!!

      Se não me engano, quando o produto foi lançado, ele era chamado de Botox.. Ae parece que a marca resolveu mudar o nome para creme alisante, embora o efeito, creio que seja o mesmo. Achei similar a uma progressiva leve, dá uma hidratada boa nos fios, e o alisamento é bem natural.. só fica liso mesmo se secar com secador.
      Bom, acredito que se seu cabelo estiver bem cuidado (hidratado e bem reconstruído), não há problemas em utilizar o produto.. Embora eu aconselhe que você faça o teste de mecha (somente para evitar riscos)..

      Um abraço!

      Excluir
  34. Olá,pode usar shampoo anticaspa 1 mes depois de aplicação do creme alisante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sol, boa noite. Tudo bem?

      Como disse a Renata, pode usar sim, com a ressalva de que você não deve usar shampoo anti-caspa 2 semanas antes e 2 semanas depois do alisamento. É o recomendado nas instruções de uso.
      Um abraço.

      Excluir
  35. Amiga, tenho uma loja em Belo Horizonte. Lá vendemos os produtos da Lola com preços ótimos. Temos também forever liss. Ficamos no bairro ouro preto, região da Pampulha. Rua conceição do mato dentro 405 loja C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde. Tudo bem?

      Ok, qualquer dia dou uma passada na loja pra comprar outros produtos da Lola.
      Obrigada.

      Excluir
  36. Olá linda, queria saber se depois de passar o alisante uns dois dias depois, posso fazer alisamento natural com maizena? Pois gosto do meu cabelo escorridao mesmo rs e dessa forma acho que não precisaria escovar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde. Tudo bem?

      Não conheço nenhum caso de alguém que tenha feito, mas acredito que você possa fazer sim! Pra não ter que escovar, qualquer solução é bem vinda, porque eu morro d preguiça de secar o cabelo.. kkkkkkk
      Um abraço.

      Excluir
  37. Na bula do tratamento diz que para a opção 1 é preciso aplicar duas vezes.. é isso mesmo ou entendi errado?

    1. Aplique HairBotox Vintage Girls, mecha a
    mecha, seguindo o mesmo procedimento em
    todo o cabelo.
    2. Deixe em pausa, respeitando o indicado no
    quadro « tempo de pausa ».
    3. Enxague bem. Repita a operação e tire o
    excesso de umidade com auxilio de uma toalha

    4. Escove e seque com auxilio de escova e
    secador
    5. Após a escovação, dividir o cabelo em 4
    partes. Trabalhar cada parte em mechas muito
    finas e passar a piastra 5 a 7 vezes para ocorrer
    o selamento da cutícula.
    6. O tratamento está finalizado. Caso sua cliente
    deseje lavar os cabelos no final do tratamento,
    umedeça os fios e aplique máscara
    reconstrutora, deixe em pausa 5 minutos e
    enxágue. Modele como desejar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine, boa tarde. Tudo bem?

      Não deve ser aplicado duas vezes não. Deve-se aplicar uma vez apenas.

      Você deve lavar o cabelo com shampoo hidratante, retirar o excesso de umidade dos fios, aplicar o lola vintage em todas as mechas, deixar o tempo de pausa recomendado e enxaguar. Secar os fios com o secador e passar a chapinha de 5 a 7 vezes em cada mecha.
      Aí já está pronto. Fiz desse jeito e deu certinho! :D
      Um abraço.

      Excluir
  38. Fiquei tentada em usar, mas pesquisei no site da Anvisa sobre esse ingrediente que tem no alisante. Desisti.

    O ácido glioxílico é um ingrediente utilizado em produtos cosméticos com a função de ajuste de pH e tamponante.

    Segundo dados da literatura, o ácido glioxílico submetido a altas temperaturas libera formol e isso implica risco à saúde do consumidor e do profissional do salão de beleza. Portanto, não existem dados de segurança suficientes que assegurem a utilização do ácido glioxílico em produtos com ação alisante e/ou submetidos a tratamento térmico.

    Assim, produtos para procedimentos de alisamento capilar tais como “realinhamento capilar, defrisante, botox capilar, reestruturação capilar, blindagem capilar, escova progressiva” e outros cujo modo de uso esteja associado ao uso de chapinha estão todos irregulares no mercado.

    Caso o consumidor e profissional do salão de beleza encontre algum produto contendo ácido glioxílico com essa finalidade deverá denunciar à vigilância sanitária estadual ou municipal: Vigilância Sanitária no Brasil.

    http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/Anvisa+Portal/Anvisa/Inicio/Cosmeticos/Assuntos+de+Interesse/Orientacoes+ao+Consumidor/Uso+de+Acido+Glioxilico+em+Produtos+Cosmeticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde. Tudo bem?

      Quando olhei a composição do produto e vi que continha ácido glioxílico, havia achado que o alisamento provinha do mesmo e até fiquei com medo d usar. Mas a verdade é que, como este componente foi proibido em alisantes e o produto continua sendo vendido, fui pesquisar e descobri que este ingrediente é utilizado apenas como regulador de pH na formulação, em baixa concentração (e nesta função, ele é permitido).
      Pode ser que uma parte possa se converter em formol, mas acredito que a quantidade utilizada seja muito pequena (não senti cheiro d formol e nem tive aquela queimação nos olhos, nariz e garganta, típicos da progressiva).
      Mas se estiver insegura em utilizar o produto, recomendo que não utilize... eu mesma morro de medo de usar alisantes.. kkkk.. custei pra ter coragem de usar esse.. mas ele é bem mais leve que a escova progressiva..
      Um abraço.

      Excluir
  39. Durante o tempo de espera o cabelo deve ficar preso ou solto?

    Qual a diferença entre o Lola Vintage Girls e o Lola Hair Botox Vintage Girls ? Na internet aparece esse nome somente na embalagem de 850gr e na de 100gr nao. Não são a mesma coisa?

    Muito legal vc responder as dúvidas e mostrar o que acontece algum tempo depois que se usa o produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine, bom dia. Tudo bem?

      Bom, eu coloquei uma toalha nas costas pro produto não entrar em contato com a pele e deixei os fios soltos mesmo. :)

      Eu acho que antes ele era chamado de botox e depois mudaram o nome para creme alisante, porque eu nunca mais vi o botox sendo vendido nas lojas que frequento aqui em bh.. e a embalagem é praticamente a mesma.. acho que são a mesma coisa sim!

      Fico feliz que tenha gostado! Sempre tinha dúvidas e não tinha a quem perguntar.. kkkk.. então tentei fazer diferente aqui no blog. :D

      Um abraço.

      Excluir
  40. Oi, Marcella!! Pelo que vc viu no seu cabelo, vc acha que esse produto alisa tipo um alisamento definitivo/relaxamento ou uma progressiva? Quero dizer, a parte alisada só sai se cortarmos o cabelo, ou vai saindo com o tempo conforme vamos lavando, como na progressiva, em que o cabelo volta ao normal com algumas lavagens? Comprei o produto, mas não usei ainda, porque estou com essa dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, boa tarde. Tudo bem?

      Eu havia entendido que o creme fazia um alisamento definitivo, porque no rótulo está escrito que só pode ser reaplicado na parte crescida dos fios..

      Mas tomando como base a experiência que eu tive, senti que com o passar do tempo (3/4 meses) o efeito alisante foi passando, e o volume dos fios voltou a aparecer. Logo, entendi que o efeito é passageiro..kkkk
      Reapliquei de novo no cabelo inteiro e gostei do resultado também.. Mas o efeito já passou novamente.. é como se fosse uma progressiva, mas mais leve, pq o cabelo não fica super liso não (só com secador e chapinha). Ele mais tira volume do que alisa.

      Um abraço.

      Excluir
  41. Ok. Vou fazer no meu cabelo nesse fim de semana. Obrigada pelas dicas, foram ótimas!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Oi, tudo bem ? Queria elogiar esse post bem como as respostas dadas. Achei super esclarecedor. Tanto que foi essa a razão que me fez experimentar o produto. Sou loira platinada. Meu tom de raiz é loiro escuro pigmento marrom. Mas eu teimo em clarear até o limite do pobre cabelo. Enfim, vinha fazendo o cronograma capilar e meu cabelo estava ótimo. Após o Lola eu tive sim afinamento, bem como leve efeito elástico em poucos fios. Eu não fiz o teste de mecha por pura preguiça. Depois de algumas hidratações, ele melhorou. Eu gostei do produto: viajei e não teria tempo de escovar, ajeitar etc. O cabelo está bem alinhado e seca em 10 min. Confesso que estou morrendo de medo do retoque de raiz e estou postergando isso. Espero não ficar careca rss. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, boa noite! Tudo bem?

      Muito obrigada pelo elogio! Fico muito feliz que você tenha gostado.. Tento colocar aqui no blog tudo que eu gostaria de ver em outros blogs e que às vezes acho que falta... kkkkkk
      Amooo loiro platinado.. se eu não fosse tão medrosa pra pintar os fios, também teria! kkkkkk.. Custei pra ter coragem de fazer luzes.. ainda assim, não gostei muito porque estranhei! kkkk
      Também acho este tipo de produto ótimo pra quando vou viajar e não vou poder/ter tempo de usar chapinha (tipo praia). Ajuda demais a manter o cabelo "no lugar"!
      Eu reapliquei no cabelo todo (morrendo de medo), mas achei que não pegou tão bem quanto da primeira vez não.. mas não tive problemas! Aconselho que você reaplique somente na raiz pra não correr riscos.. hehehe

      Um abraço!

      Excluir
  43. Que belo blog!!! Tenho percebido ao longo do tempo que a escova inteligente afina o cabelo o tornando ralo e sem volume. Por conta disso, tenho o hábito de aplicar a cadiveu glamour e apenas escovar, pois acredito que a prancha faça essa função de afinar o cabelo. Sendo assim, gostaria de saber se posso fazer dessa forma com o creme alisante da lola para que eu não perca volume, mas abaixe o frizz e as ondulações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Idalina, boa tarde! Tudo bem?

      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado!!! :D

      Pois é.. o cabelo fica mais ralo e perde um pouco do volume sim..
      A chapinha vem mais para selar as cutículas do fios, diminuir o volume e dar brilho, mas acredito que você possa só escovar os fios, caso queira manter o volume (embora eu nunca tenha testado dessa forma).
      Um abraço.

      Excluir
  44. Fiz ja tem uns 20 dias. Percebi que com as lavagens vai perdendo o efeito liso. No meu caso ele tirou bem o volume e o frizz que me incomodavam, assim no meu cabelo ele ta mais pra uma super mega ultra hidratação.
    Gostei bastante, só o cheiro que na primeira semana durante as lavagens ou quando suava o couro cabeludo eu achei bem forte, Mas nada insuportável.

    Queria saber se posso fazer hidratação (aquelas que coloca o creme e fica com a touca laminada por 30 min) da Novex Creme 12x1 com PH:3,4 pra manter o efeito? Esse ph ajuda ou atrapalha?

    Obg desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine, boa tarde! Tudo bem?

      Sim, infelizmente o efeito liso vai saindo. Também senti uma super hidratação nos fios, e foi o que eu mais gostei no produto!
      Na primeira vez que apliquei, o cheiro ruim até saiu rápido.. kkk.. Quando apliquei pela segunda vez, o cheiro ruim durou umas 6 lavagens eu acho, passei maior aperto! kkkk.. o jeito é usar um shampoo, condicionador e leave-in bem cheirosos pra disfarçar o cheiro!

      Acredito que você possa fazer a hidratação sim (eu, pelo menos, sempre faço). Quanto menor o pH do produto melhor, pois o pH baixo faz com que as cutículas do cabelo fiquem bem seladas e consequentemente, os fios perdem menos água e ficam mais hidratados! Esse pH está ótimo!
      Um abraço.

      Excluir
  45. Flor, amei os comentários e as dicas! Comprei o produto e irei testar amanhã! Gostaria de saber se você acha que tem algum risco eu passar ele amanhã e pintar meu cabelo de loiro daqui uns 30 dias... Me ajuda nesse dilema hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Tudo bem?

      Fico muito feliz que tenha gostado! Obrigada! ^^

      Bom, acredito que não tenha problemas não. Só aconselho que durante estes 30 dias, você cuide muito bem dos fios, fazendo hidratação, nutrição e reconstrução, para que seus fios estejam fortes e você não corra riscos..

      Um abraço.

      Excluir
    2. Estou providenciando esses cuidados !! aceito dicas de produtos que sejam bafooo, ta bem?! Hahaha O cheiro que o produto deixa é ruim ao ponto de ser perceptível para outras pessoas? Qual leave-in você tem usado e indica? Muito obrigadaaaa amada!você é maravilhosa haha vou voltar aqui pra dizer o que achei do produto!

      Excluir
    3. O cheiro do produto na embalagem é até bacana.. lembra cheiro de guaraná (foi o q eu achei.. kkkk). Quando você passa no cabelo, fica com o cheiro legal também. Só dá um cheiro ruim nas primeiras lavagens (dura umas 3 lavagens, mais ou menos). Por isso, recomendo que use produtos bem cheirosos.. embora o cheiro não seja perceptível à outras pessoas.. Pode ficar tranquila.. kkkkk

      Quanto aos produtos, posso te recomendar alguns sim!

      Shampoo e condicionador: evite shampoos transparentes e anti-resíduos, para que dure mais o efeito do alisante.. prefira os mais hidratantes e perolados (gosto da linha Seda Ceramidas, que deixa o cabelo com menos volume, mais brilho e mais hidratado.. além de ser barato e fácil de achar).

      Máscara hidratante: As que mais gostei foram Moroccanoil de tampa marrom e a Wella Enrich.. São maravilhosas e fazem milagre nos fios.. São caras, mas vale a pena o investimento. Se preferir uma mais em conta, recomendo Reparação Total 5 da Elseve ou Morte súbita da marca Lola Cosmetics.

      Nutrição: Passo óleo de côco nos fios secos da metade pra baixo e deixo agir por duas horas.. depois lavo com shampoo e condicionador.

      Máscara reconstrução: Tenho usado a Whey Fit Cream, da Yenzah, ou a Repair Rescue, da Schwarzkopf.

      Leave-in/Protetor térmico: Se eu for utilizar secador/chapinha, uso o Uniq One Cococut, da Revlon, ou o Straight Hair, da K.Pro. Se não, uso o BB Cream da QOD, que controla bem o volume dos fios.

      Óleo finalizador: Geralmente uso os da Garnier, que são baratos e bons. Já usei o Apaga Danos e o Liso Marroquino.

      Espero ter te ajudado com as dicas... São produtos que, no geral, se dão muito bem com meus fios. ^^

      E volte sim pra me contar qual foi o resultado e se você gostou! Obrigada pelo elogio!!!
      Um abraço.

      Excluir
    4. Amada, fiz hoje e ficou maravilhoso!!! Meu cabelo ta macio e com brilho!!! Sem falar no liso escorrido que está! (Mas com ctz vai sair esse efeito quando eu lavar ne?! Mas antes de fazer a escova e a chapinha eu já senti que o volume diminuiu em pelo menos 70%). To doida pra lavar, mas vou aproveitar pelo menos mais um diazinho com esse cabelo maravilhoso que estou hahahaha agora to querendo comprar tudo dessa marca (pelo que vi ela ta fazendo sucesso ne?hahahaha). A mascara morte subita é bafaooo tbm? Obrigada pela atenção!!!

      Excluir
    5. Olá lindona! Que bom que você gostou! Quando fiz, meu cabelo também ficou tão liso e lindo, que deixei pra lavar depois.. kkkkk.. Quando você lavar, o efeito liso diminui um pouco, mas o volume permanece controlado.. Caso queira secar com o secador, ele fica bem liso mesmo.. se deixar secar natural, costuma dar algumas ondas (igual na minha foto do post).

      Sim, essa marca faz muito sucesso! Gostei bastante da máscara Morte Súbita.. Ainda estou devendo resenha dela aqui no blog, mas, em breve, farei! Outras muito bem faladas são a Dream Cream, Milagre, e, recentemente fiquei curiosa para testar a Comigo ninguém pode. kkkk. Assim que testar o resto, vou fazer resenha aqui no blog.

      Qualquer dúvida, fique a vontade para me perguntar!

      Um abraço.

      Excluir
  46. Oi Marcella, boa noite! Mas pra quem não tem cabelo volumoso e tem pouco cabelo já e só quer alisar, você acha que diminui muito o volume? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Tudo bem?

      Bom, no meu caso, diminuiu sim o volume.. Tenho bastante cabelo e meus fios são finos e, por isso, costumam ficar armados. Notei que o volume diminuiu consideravelmente.
      Mas, caso você lave, use um leave-in pra modelar umas ondas, e deixe secar naturalmente, dá pra criar um pouco de volume. Também dá pra criar um pouco de volume utilizando shampoo seco na raiz. Faço isso quando quero mais volume nos fios. :D

      Um abraço.

      Excluir
  47. Meu cabelo é loiro , eu comprei o creme hoje e viajo dia 08/04/2016 , vou fazer um tratamento no salão antes de viajar , mas quando voltar quero usar o creme, mas estou com medo de acontecer algo quando eu for retocar as luzes. Meu cabelo não é platinado é um loiro normal será que vai acontecer algo.Meu cabelo é fino mas não muito devo deixar quantos minutos ?

    Obrigadaa beijuu tôo muito ansiosa !!!

    Edvanilza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edvanilza, boa noite! Tudo bem?

      Caso utilize o produto quando voltar de viagem, recomendo que você dê um intervalo de pelo menos 1 mês até retocar as luzes, hidratando e reconstruindo bem os fios durante este intervalo. Digo isto para que você não corra riscos, e para que seu cabelo fique lindo :D
      O tempo está indicado no rótulo como: Finos (15 a 20 min)/Médios (20 a 40 min)/Grossos (40 a 60 minutos). Meus fios são finos, mas deixei 40 minutos e deu certo! kkkkkk.. Lembrando que meu cabelo só possuía mechas californianas.

      Te entendo! Também fiquei super ansiosa e nem aguentei esperar, acabei usando logo que comprei..kkkkk. Mas pode ficar tranquila pois você vai amar o resultado!!!

      Um abraço.

      Excluir
  48. Sua resenha foi a melhor que encontrei, e queria saber se o cabelo fica com um cheiro ruim depois de entrar na água (água do mar, da chuva ou do chuveiro mesmo) e também se fica liso do mesmo jeito que estava antes quando seca naturalmente, obrigada pela informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Tudo bem?

      Obrigada!!! Fico muito feliz que tenha gostado!

      Bom, ao molhar os fios das primeiras vezes, dá um cheiro meio ruim.. Ele permanece durante umas 3 lavagens mais ou menos.. Mas depois ele sai! kkk Por isso recomendo utilizar shampoos bem cheirosos para tirar o cheiro não muito agradável.. Lembrando que, ao secar os fios, o cheiro some. Só dá esse cheiro ruim quando os fios estão molhados.

      Se você deixar naturalmente, os fios ficam mais naturais (tira um pouco os cachos e o volume também, mas não fica liso igual estava antes de você lavar não), mas caso você queira um liso bem liso, é necessário secar os cabelos com o secador. Aí sim fica beeem liso! kkk

      Um abraço.

      Excluir
  49. Fiz progressiva a alguns dias, será que tem risco de eu usar e estragar meu cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Tudo bem?

      Eu não recomendaria você utilizar este produto por agora.. Acho mais aconselhável usá-lo quando o efeito da progressiva estiver saindo..
      Até porque este produto é mais leve que uma progressiva e pode até modificar o efeito que você obteve nos fios, ou deixar seus fios fracos/elásticos.
      É sempre bom dar uma pausa entre uma química e outra para que você não corra riscos!
      Um abraço.

      Excluir
  50. Oi faço relaxameto com hidroxido de sódio posso passar esse produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Tudo bem?

      Bom, segundo o manual do produto, ele só é incompatível com pó descolorante/henna em pó ou creme/henê.
      Mas, para que você não corra riscos de ter quebra ou elasticidade dos fios, recomendo que você realize primeiro o teste de mecha, pois, se der certo, você poderá utilizar o produto mais tranquilamente e sem medo! ^^
      Um abraço.

      Excluir
  51. Adorei a resenha e gostei ainda mais dos comentários, vi que mesmo após muito tempo que vc fez o post continua respondendo! Demais essa atenção que vc tem! :) Estou pensando em comprar hoje pra passar, mas costumo lavar meu cabelo dia sim, dia não. Você acha que vai interferir no resultado por eu não esperar 3 dias sem lavar?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina, boa noite! Tudo bem?

      Fico muito feliz que você tenha gostado! Tento responder todo mundo pra tirar todas as dúvidas.. Muito obrigada lindona! Pode ficar super a vontade pra tirar qualquer dúvida aqui no blog. :D

      Também costumo lavar meu cabelo dia sim e dia não (não aguento passar 2 dias sem lavar o cabelo,kkkk) e, em mim, achei que não interferiu no resultado não.. É só importante lembrar que o produto não deve encostar na raiz dos fios porque pode ocasionar irritação... acho que é mais por causa disso que é recomendado deixar os fios 3 dias sem lavar: pra que a oleosidade proteja o couro cabeludo.
      Um abraço.

      Excluir
  52. Marcela, esse produto muda a estrutura interna dos fios? Ele quebra as pontes de enxofre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Idalina, boa dia! Tudo bem?

      Bom, quando comprei o produto, achei que mudaria sim a estrutura interna dos fios (quebraria as pontes de enxofre), como se fosse um alisamento definitivo. Mas fui pesquisar e vi que os ativos mais utilizados em alisamentos definitivos são: tioglicolato de amônio (que já utilizei anteriormente), guanidina, hidróxido de sódio e hidróxido de lítio. Logo, fui olhar a composição do Lola e não há nenhum destes ativos em sua formulação.
      Também percebi que o efeito do alisamento Lola é passageiro (acaba em 3 meses) e tive que refazer o processo.
      Então, percebi que ele se assemelha mais a uma progressiva do que uma definitiva, ou seja, é apenas uma transformação temporária dos fios e, por isso, acredito que não mude a estrutura interna dos fios.
      Um abraço.

      Excluir
  53. Ma

    Adorei o Blog e as respostas!

    Pode me tirar uma dúvida, tenho selagem térmica (cadiveu) nos fios e faço luzes, posso aplicar esse produto? Eu lavo os cabelos todos os dias, pois são bem oleosos, então o efeito da progressiva vai saindo na raiz, eu queria dar uma segurada a mais pra fazer a progressiva, por isso queria o produto.

    Me responde?!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, boa noite! Tudo bem?

      Que bom que você gostou! Fico muito feliz! :D

      Pode aplicar o produto sim, só aconselho que, além deixar o cabelo sem lavar por pelo menos 1 dia antes (pra oleosidade natural proteger seu couro cabeludo), você fazer o teste de mecha, para que você não corra risco de ter quebra ou elasticidade dos fios (o que é mais comum em cabelos descoloridos/tingidos). Acredito que o Lola vai ser uma mão na roda até você poder retocar sua progressiva: ao secar com secador, os fios ficam super lisos e brilhantes! E o melhor: não é caro e a aplicação é fácil!
      Um abraço lindona!

      Excluir
  54. Querida, gostaria de saber qual o produto mais leve para os cabelos: o creme alisante da lola ou cadiveu glamour (o rosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Idalina, boa noite! Tudo bem?

      Bom, infelizmente eu não conheço este produto da Cadiveu.. só poderia te responder com certeza se eu já tivesse usado. A única coisa que posso te afirmar é que o da Lola é parecido com uma progressiva leve (não fica tão liso quanto uma progressiva normal.. dá um efeito bem natural nos fios e, com 3 meses, o efeito sai).

      Um abraço.

      Excluir
  55. Oi Marcela, tudo bem?

    Tentei fazer uma progressiva em casa mas não deu certo. Lavei com o shampoo anti residuo e apliquei a progressiva, mas acabei lavando o cabelo sem fazer chapinha e meu cabelo só ficou com os fios mais finos mais não chegou alisar. Voce acha que teria problema se eu usasse esse alisamento da Lola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Tudo bem?

      Bom, não posso te afirmar, mas aconselho que você espere pelo menos algum tempo antes de aplicar o Lola (para não correr risco de seus fios ficarem elásticos ou até mesmo, quebrarem).
      Minha dica é: faça uma reconstrução na primeira lavagem e uma hidratação na segunda lavagem. Depois, deixe os fios sem lavar durante 2 ou 3 dias, separe uma mecha do cabelo, aplique o Lola e deixe o tempo indicado para seu tipo de fio, e finalize a mecha como descrito. O teste de mecha será de extrema importância no seu caso, e servirá como um guia para você saber se poderá aplicar o produto no restante do cabelo.

      Um abraço.

      Excluir
  56. Olá Marcella!
    Até o momento vc repetiu o processo duas vezes, ou já fez uma terceira aplicação? Após essas aplicações, vc achou que os fios (que receberam o produtos) estão mais finos? Vc percebeu alguma queda (da raiz) ou quebra dos fios?

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Tudo bem?

      Até o momento só apliquei o produto nos fios 2 vezes (em breve, devo aplicar pela terceira vez). A única coisa que notei, é que da segunda vez, parece que não fez tanto efeito quanto da primeira.. senti que o alisamento foi menos eficaz e que durou menos nos fios.
      Não notei fios mais finos e nem quebra (este quesito é um pouco difícil para eu avaliar, visto que meus fios são finos e já caem muito naturalmente).

      Um abraço.

      Excluir
  57. Marcela, cada dia uma dúvida...RSS. Depois de ter feito luzes quase a dois anos, meu cabelo apresentou uma queda enorme, o que atribuo ao corte químico e enfraquecimento dos fios. Desde esse processo de queda, tenho feito algumas cauterizações, umectacoes, e pouca hidratação, pois sinto meus fios ainda mais finos e leves depois de fazer a hidratação. E esse é o meu grande problema: meus cabelos estão terrivelmente finos, parecem mais uma pluma. Tenho aplicado a progressiva sem pranchar, apenas para soltar mais os cachos (quase não alisa). O que vc pode me orientar a fazer para que meus cabelos encorpem mais? Vou comprar a linha serioxyl da Loreal para testar, mas gostaria de algo mais em conta que eu pudesse utilizar no dia a dia. Esse produto da Loreal é caríssimo, mas não estou vendo saída. Ajude-me!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Idalina, boa noite! Tudo bem?

      Fique a vontade para tirar suas dúvidas!
      Desde que fiz luzes (6 meses atrás), senti que meus cabelos também ficaram ainda mais finos e com muita queda, então estou passando pelo mesmo problema que você.
      O que posso te aconselhar para melhorar a condição dos seus fios é:
      1- Não utilizar shampoos anti-resíduos/transparentes porque são mais agressivos aos fios. Procure usar shampoos mais hidratantes e, se possível, de linhas que auxiliam contra a quebra (cabelos finos são frágeis e quebram demais).
      2- Busque utilizar máscaras repositoras de massa e reconstrutoras, para tentar diminuir essa leveza e fragilidade dos fios (pelo menos 1 vez a cada 15 dias).
      3- Alterne o uso de máscaras com um condicionador hidratante. Já percebi que utilizar máscaras em toda lavagem faz com a tração nos fios seja muito grande e os fios caiam mais.
      4- O passo mais importante é sempre de dentro pra fora: se alimentar bem, tomar bastante líquido e ingerir um bom suplemento vitamínico pode ajudar muito.
      5- Quanto ao alisamento, ele tende a selar mais as cutículas dos fios, dando a impressão de que eles estão ainda mais finos. Aconselho que evite de utilizar o procedimento por enquanto. Também estou esperando as condições do meu cabelo melhorarem para que eu possa voltar a alisar.

      Espero que tenha te ajudado pelo menos um pouco..
      Um abraço.

      Excluir
  58. Querida, obrigada pela atenção disponibilizada quase que instantaneamente. Suas dicas foram esclarecedoras e fundamentais. Hoje mesmo manipulei o Pill Food. Espero que ele dê um belo retorno! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  59. Uso shampoo anticaspa. No manual diz que não pode ser aplicado, gostaria de saber o porque. Estou louca pra testar o produto, mas estou com um certo receio por conta disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Tudo bem?

      Não é recomendado o uso do shampoo anticaspa somente nas 2 semanas antes e nas 2 semanas depois do alisamento. Passado esse tempo, ele pode voltar a ser usado.
      Como ele costuma ter um ph um pouco mais elevado, pode ser que "abra" as cutículas dos fios (acredito que seja só por isso que ele não é recomendado durante este período).
      Também já vi no mercado alguns shampoos anticaspa para o pós alisamento. Nunca testei, mas já vi algumas meninas que elogiaram tais produtos.
      Um abraço. :)

      Excluir
    2. Bom dia Marcela.....
      Pelo que vc diz seu cabelo é muito parecido com o meu...só que o meu é fios grossos liso na raiz e ondulado logo em seguida....pra mim o que é pior que as ondas são intensas no meio da cabeça bem em cima onde é muito visível. ...Já fiz procedimento pra tirar mas não resolveu. ...tbem não gosto do aspecto liso escorrido...gosto de balanço .
      O que me sugere?

      Excluir
    3. Olá, boa noite!

      Siiim, o meu na raiz é mais liso e mais pra baixo ele ondula também (e ondula bem atrás da minha cabeça, o que me irrita profundamente.. kkk). Esse alisamento achei que deu uma melhorada no aspecto e hidratação dos fios enquanto durou (em média 3 meses).
      Já fiz um alisamento definitivo também há uns anos atrás e achei que ficou bom também. Me poupou um bom trabalho com chapinha durante uns meses.
      Caso queria fugir do alisamento, sugiro que use sempre shampoos mais hidratantes (porque os transparentes deixam o cabelo mais áspero e rebelde), utilização do condicionador para melhor selagem e brilho dos fios, e hidratação pelo menos 1x por semana. Leave in (pra usar dps do banho), gosto muito do da KPro, pois ele ajuda a manter o liso por mais tempo. :D
      Um abraço.

      Excluir
  60. Oi boa noite posso usar qualquer prancha ou tem alguma especifica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iene, boa noite! Tudo bem?

      Pode usar qualquer chapinha sim. A que eu usei era mais simples (sem controle de temperatura, nem nada) e deu certo. :)

      Um abraço.

      Excluir
  61. Oi Marcela *-*
    Então, gostei muito da sua resenha e apesar de vc ter explicado sobre o produto eu estou com muito duvida. Eu aliso meu cabelo com Tioglicolato e tem 1 mês que retoquei a raiz, eu queria muito começar a usar o vintage girl porque o tioglicolato ta agredindo muito meu cabelo e eu queria mudar pra algo menos agressivo. Queria saber se posso passar o vintage girl mesmo com meu cabelo tendo sido tratado com tioglicolato de amônia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Tudo bem?

      Fico muito feliz que tenha gostado! Também já fiz alisamento a base de tioglicolato. O produto é compatível sim, mas ainda recomendo que você realize o teste de mecha para não correr riscos de quebrar seus fios (é sempre bom se prevenir).
      Quanto ao alisamento, o lola não alisa tanto quanto o tioglicolato não. Ele mais alinha e controla o volume durante no máximo 3 meses.
      Espero ter ajudado a esclarecer suas dúvidas.
      Um abraço.

      Excluir
  62. Estou com 36 semanas de gestação será q posso usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! Tudo bem?

      Infelizmente o produto não pode ser utilizado por gestantes, pois pode apresentar riscos.

      Um abraço.

      Excluir
  63. Olá! Comprei esse produto, mas agora estou com dúvidas sobre se é possível usa-lo mesmo tendo o cabelo pintado. Não são luzes, é tinta normal mesmo. Vai estragar meu cabelo? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Tudo bem?

      O produto é compatível com tintura sim. Já utilizei o mesmo até com luzes nos fios e não tive problemas.
      Recomendo apenas que você realize o teste de mecha, para poder aplicar o produto tranquilamente e sem medo. ^^

      Um abraço.

      Excluir
    2. Marcella
      Gostaria de saber se tem algum produto específico pra tirar esse mau cheiro que fica no couro cabeludo.
      Pois já faz uns 4 meses que usei o alisante LOLA e ainda continua o cheiro desagradável..

      Excluir
    3. Olá Marilene, boa noite! Tudo bem?

      Nossa, 4 meses com o cheiro? Meu deus! Quando eu apliquei, o cheiro desagradável só durou nas primeiras 2 ou 3 lavagens.
      O que posso te aconselhar, é usar um shampoo anti-resíduo na raiz dos fios (caso algum componente tenha grudado no couro cabeludo) e depois um shampoo bem cheiroso (eu uso o seda ceramidas, aquele da embalagem rosa, pq ele é muito bom e achei que ele ajuda o cheiro a sair mais rápido).
      Um abraço.

      Excluir
  64. Posso usar a prancha comum, pois a minha de titanium ficou ruim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Tudo bem?

      Pode usar a prancha comum! Eu usei a minha comum de cerâmica e não tive problemas!
      Um abraço.

      Excluir
  65. Boa tarde, Marcella!
    Faço progressiva a dois anos, e hoje deve ter uns 3 meses q não faço.
    Gostaria de saber se posso usar tranquilamente em todo fio do cabelo e depois de quanto tempo posso passar novamente? E quando passar novamente é só na raiz ou pode passar em todo o cabelo?
    Desejo "substituir" a progressiva por ele, é recomendável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila, boa noite! Tudo bem?

      Pode usar tranquilamente em todo o cabelo. O efeito costuma durar em média de 2 a 3 meses e você pode reaplicar novamente em todo o cabelo.
      Eu gostei bastante do efeito, embora ele não alise tanto quanto uma progressiva. Ele alisa, mas, se não usar o secador, fica com um aspecto natural. Fora que não tem cheiro de formol e nem queima os olhos (ainda bem).

      Um abraço.

      Excluir
  66. Boa Tarde, Marcella!
    Bom, apliquei o produto faz exatamente um mês, mas o produto aparentemente ja saiu quase por completo, ate pq quando eu apliquei eu deveria ter tirado so com água, mas eu errei e tirei com shampoo, enfim... queria saber se posso aplicar o produto dnv já e em td o cabelo. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, boa tarde! Tudo bem?

      Se você sentiu que o efeito já passou, pode aplicar novamente sim, em todo o cabelo. Algumas leitoras me relataram que aplicam todo mês e que não tiveram problemas.

      Um abraço.

      Excluir
  67. Oi Marcella! Estou pesquisando sobre o alisamento da Lola e o seu blog foi de longe o mais completo! Tenho os cabelos finos, só fiz progressiva a dois anos atras, acredito que esse creme vai deixar os fios mais lisos de maneira natural, sem estragar muito..

    Beijos e Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina, boa noite! Fico muito feliz que tenha gostado do post e do blog! Acredito que você vá gostar sim. Meus fios também são finos e eu gostei bastante do resultado.

      Muito obrigada e me desculpe a demora em responder (só hoje vi seu comentário).
      Um abraço.

      Excluir
    2. Olá Marcela Bom dia!
      Usei o alisamento da Lola na sexta feira, meu cabelo é fino porém estava rececado demais mesmo fazendo outras hidratações com outros produtos . Sendo que o alisamento da Lola ele desbotar e muda a cor do.cabelo, aconteceu comigo, as pessoas até perguntaram si eu tinha pintado o cabelo. Vc pode me informar quando posso usar tintura pois estou com cabelo brancos, e ainda desbotado por conta do alisamento.fiz o alisamento na sexta feira .

      Excluir
    3. Olá, bom dia! Tudo bem?

      Nossa, não sabia que ele causava desbotamento da cor! Foi bom você ter me alertado. Já usei quando tinha luzes, mas não havia notado diferença.
      Bom, entre uma química e outra, eu geralmente espero pelo menos um mês, tratando os fios intensamente durante este tempo. Como seus fios são finos, assim como os meus, é necessário um cuidado maior, para evitar o corte químico ou o enfraquecimento dos fios.

      Um abraço.

      Excluir
  68. Oi boa tarde o creme alisante da lola é compatível com tonalizante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! Tudo bem?

      Acredito que seja compatível sim. Eu só recomendaria que vc desse um intervalo entre os processos para não correr riscos, além de fazer um teste de mecha antes de aplicar em todo o cabelo.

      Um abraço,
      Marcella.

      Excluir