quarta-feira, 13 de maio de 2015

Batom líquido matte: Rave - Lime Crime

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês o batom líquido matte Rave, da Lime Crime. O mesmo é edição limitada e possui uma cor única. Quando o vi pela primeira vez em uma foto no Instagram, desejei com vontade. kkk. Pesquisei o preço em várias lojas online e, o mais barato que achei foi R$ 95,00 (à pronta entrega), na loja TagStore, onde eu comprei o meu. A loja é super confiável e levou 1 dia pra chegar aqui em casa por e-sedex.

O mesmo possui uma cor linda, super "cheguei" (muito mesmo, do tipo que você se pergunta se vai ter coragem de usar, kkkk), e ótima durabilidade. O cheiro é igual aos dos outros batons líquidos da marca. O mais legal, é que sua cor varia muito com a luz. Por isso, coloquei fotos na luz natural (em casa) e na luz natural (na rua, com sol). Li que em luz negra, ele fica rosa. 



O tom dele é um roxo claro, bem azulado (classificaria como um lilás bem pigmentado e vibrante), diferente de todos os outros tons de batom que eu já vi. Coloquei uma foto abaixo, para que vocês possam comparar o quanto ele é diferente:


* Lembrando que o Fruit, da marca Archy, é bem semelhante ao Fru Fru, da Dailus. Haviam me perguntado se ambos eram parecidos e, como podem ver pela foto, o Rave é bem mais claro e bem menos democrático, rs. 

A verdade é que, apesar de ser "cheguei", eu amei este batom, principalmente pelo fato de ser tão diferente de tudo que eu já tinha. Sempre corri atrás de um batom lilás perfeito que fosse matte, e finalmente, achei!!!

** O brinco maravilhoso, perfeito e divo (kkk) que estou usando na foto é da loja online Bijoux By Geo. O brinco mais lindo que eu já vi!!!

6 comentários:

  1. Amei a cor e a resenha Marcela! !
    Além dessa cor linda, eis que a Lime Crime ainda está lançando mais 3 velvetines novos! O que será de nós? Rsss
    Não tinha visto ainda essa cor fruit da Archy, e fiquei desejando!!
    Achei que ela se parece muito com o Utopia, mas que tem uma beleza a mais!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!! Pois é.. com tantos lançamentos, vou falir de vez.. kkkk
      Esse batom Fruit é uma cor bem bonita, fica linda nos lábios! E ainda tem aquele cheirinho de chiclete da marca.. *.*

      Amei!!!

      Excluir
  2. Olá meninas,

    Somos uma loja de importados,
    Temos o Rave e outras cores da Lime Crime a pronta entrega.
    Enviamos para todo o Brasil;

    www.cronicstore.com.br
    facebook.com/cronicstoreimportados
    instagram/_cronicstore

    ResponderExcluir
  3. Deixa hoje no meu cabelo e nn lavei , passei o produto e esecovei . Quero saber se tem alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. Passei hoje ém meu cabelo , porém eu nn lavei , Eu esecovei com o produto e tou até agr. Tem alguma coisa ?

    ResponderExcluir