sábado, 18 de abril de 2015

Petite Jolie PJ 1171

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês o modelo mais esperado (pelo menos, por mim, hehe) da nova coleção da Petite Jolie: o PJ 1171. Desde que vi fotos deste modelo no Instagram da marca, fiquei louca para que o mesmo chegasse logo nas lojas... A verdade, é que demorou muito e fiquei meses esperando. Quando vi que havia chegado na Dafiti, corri pra garantir as minhas novas espadrilles, hohoho.

Quando chegou aqui em casa, me apaixonei ainda mais. O modelo é super confortável, lindo e muito fofo. Se pudesse, compraria todas as cores, haha. É importante ressaltar que comprei a minha numeração (35) e coube certinho.

As minhas escolhidas deste modelo foram:

PJ 1171 - Web Blush

Ela tem esse tom nude rosado lindo e renda. Literalmente um amor!!! Linda, delicada e super fácil de combinar. Aproveito para usá-la com minhas calças e vestidos coloridos. 

PJ 1171 - Online White

Essa foi amor à primeira vista! Juro! Quando vi essa espadrille mais fofa, desejei muito ter uma... Amei essas cores e essas bolinhas... Super diferente, linda e fofa. Essa estampa é muito a minha cara! Também queria a vermelha com bolinhas brancas, mas infelizmente, não achei ela disponível em nenhum site.. :(((

Apesar de ambas pertencerem ao mesmo modelo, o preço foi diferente. A primeira custou R$ 94,00, e a segunda, R$ 89,90. Achei o preço meio "salgado", mas valeu a pena pois estou usando muito. Amei demais!!!

2 comentários:

  1. Obaaa! Adoramos saber que você amou!
    Essa espadrille é linda mesmo :)

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiii demais! Uso praticamente todos os dias! kkkkk. Super lindasss! *.*

      Excluir