sexta-feira, 17 de abril de 2015

Livro: A Cidade do Sol - Khaled Hosseini

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar do quarto livro que li esse ano: A Cidade do sol, do autor Khaled Hosseini. 

Podem acreditar: ganhei esse livro em 2011 e só li agora... Pra falar a verdade, adiei essa leitura pra evitar o sofrimento - os livros deste autor são muito tristes e fico deprimida quando leio. Já havia lido O Caçador de Pipas e quase morri de tanto chorar.. kkk. Preciso dizer que com esse, não foi diferente. Acho que chorei em quase todos os capítulos do livro...


O livro é muito tocante, e me deixou muito emocionada (quando não estava aterrorizada pelos horrores que essas mulheres e crianças sofreram). Toda a história da guerra, dos maus tratos, das regras impostas à população me deixaram muito impressionada e deprimida. 

Embora seja um livro triste, o final me agradou e, no geral, gostei bastante. Achei a leitura bem agradável e simples, e os capítulos não são muito grandes. O mesmo possui 364 páginas e consegui finalizá-lo rapidinho. 

É um livro que eu recomendo com certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário