quarta-feira, 18 de março de 2015

Batons: Savana Mate e Berry Noir Mate - Contém 1g

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês duas opções de batons divos para arrasar neste outono/inverno (e em todas as estações, haha): o Savana Mate e o Berry Noir Mate, da Contém 1g. 

Ambos são matte (infelizmente, não tão foscos quanto um retro matte ou batom líquido), possuem uma textura confortável, e uma duração muito boa. Possuem cores maravilhosas e marcantes. Os batons da marca custam R$ 38,00.

1. Savana Mate
É um tom de vinho amarronzado bem escuro e muito bonito. Já li em alguns blogs que sua cor se assemelha bastante ao Diva, da Mac - que, infelizmente, não tenho para poder comparar. Acho que é uma cor diferenciada, diferente de outros batons vermelhos e vinhos que eu tenho. 

2. Berry Noir Mate
Possui um tom de vinho arroxeado/ameixa maravilhoso! Desde que vi fotos do mesmo quando foi lançado, fiquei louca por ele, mas estava sempre esgotado em todas as lojas. Custei pra conseguir comprá-lo. Ele é uma versão matte, mais pigmentada e mais escura do Rebel, da Mac. Também é muito parecido com o Sapatilha, da Dailus, e com o Mousse de Uva, da UB Beauty (embora estes sejam líquidos). Comparação dos 3 batons aqui

Quem acompanha o blog sabe o quanto eu gosto dos batons da marca e, com esses, não é diferente. Super amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário