domingo, 7 de dezembro de 2014

Caixa Organizadora para Batons

Olá gente, tudo bem?

Todas vocês já devem ter percebido a quantidade de batons que eu tenho, né!? (imagina.. kkk). Para organizá-los era sempre um problema: guardava todos em uma necessaire, mas ficava bagunçado... queria colocar todos os batons da marca juntos, mas não tinha como. Sempre quis comprar uma caixa organizadora, mas todas que eu achei eram sem graça, cabiam poucos batons e o preço era um absurdo!

Então o Alysson (meu namorado) me deu de presente uma caixa personalizada LINDAAA! Ela possui 100 divisórias, mas como as divisórias são grandes, cabem 2 batons em cada. Como podem ver, ela é lilás (cor que eu escolhi), com detalhes de beijinhos vermelhos em toda sua superfície. Pra ficar ainda mais perfeita, possui um desenho lindo por dentro da gatinha Marie! Fiquei louca quando eu vi!!!




Ela é grande e um pouquinho pesada. Como é feita sob encomenda, demora um pouco pra ficar pronta. Ele pagou R$ 90,00 por ela.

Eu simplesmente AMEI!!! Achei que ficou maravilhosa, e bem do jeito que eu queria. Agora posso separar tudo por marca e achar mais facilmente o batom que eu quiser usar, hohoho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário