segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Shampoo seco - Batiste Blush x Charming Alta Performance

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um produto que me salva quando não dá tempo de lavar os cabelos: o shampoo seco. Costumo lavar os cabelos dia sim, dia não, e detesto ficar com o cabelo sujo/oleoso. Infelizmente, há dias que a correria é tão grande, que tenho que recorrer a esse produto. 

O uso do shampoo seco é super simples: você deve agitar o frasco, borrifar o produto a uma distância de 15cm da raíz dos cabelos e massagear. Pode ser que os fios fiquem com a aparência esbranquiçada, mas ao massagear, volta ao normal.

O primeiro shampoo do tipo que comprei foi o Batiste Blush, e gostei bastante do resultado. Retira toda a oleosidade do cabelo, deixando o mesmo bem sequinho, como se tivesse acabado de lavar. Pode ser que o cabelo fique um pouco áspero. O único "defeito" do produto é o cheiro: acho forte e enjoativo. Paguei RS18,00 no mesmo, e o frasco contém 150mL.

Quando o meu shampoo seco da marca supracitada acabou, decidi comprar um de outra marca para testar: o Charming Shampoo a Seco Alta Performance, da marca Cless. O mesmo possui filtro UV e um cheiro muito bom. Infelizmente, não achei que funcionou pra mim, pois meu cabelo continuou oleoso. Comprei o mesmo por R$20,00 e o frasco contém 200mL.


Resumindo, achei que cada um é melhor em uma característica, mas se fosse pra escolher dentre os dois, fico com o Batiste, pois achei que proporciona um efeito melhor para o meu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário