quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Máscara Intensa Revitalização Pós-Química - Natura Plant

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim dar uma dica de uma máscara capilar nacional e com um preço super acessível: a Máscara Intensa Revitalização Pós-Química, da linha Natura Plant, da Natura.

O que diz o fabricante:
Características: Devolve componentes perdidos durante tratamentos químicos, deixando os cabelos com uma aparência saudável. Proporciona resultados imediatos e possui ação contra o frizz por até 24 horas.
Benefícios: Recuperação e reconstrução dos fios danificados por processos químicos.
Comprei a mesma no final do ano passado e já está quase acabando. Nunca havia usado nenhum produto da linha Natura Plant (embora eu adore os produtos da marca), e comprei apenas para testar. O resultado foi que eu adorei: o cheiro é muito bom - do tipo que fica no cabelo -, a textura é super leve, espalha bem nos fios e, deixando agir por somente 3 minutos, o cabelo fica bem macio, bonito e brilhante após a secagem.


Além de possuir todos esses benefícios, ainda é super fácil de achar: é só pedir pela revista da Natura. Paguei cerca de R$ 24,00 na mesma.

2 comentários:

  1. Bom saber, sempre tive receio de comprar as mascaras da natura, por não saber se são boas. Amando suas dicas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rapha, td bem? Pois é.. eu também tinha medo, mas dessa eu gostei muito e já li muitas opiniões boas a respeito dela.. Tem um cheiro muito bom e deixa o cabelo muito bonito... Fico feliz em saber que você está gostando das dicas!!! ;)))

      Excluir