quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Batom líquido Matte Me Fandango Purple - Sleek

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um dos batons mais lindos que eu já usei: o Fandango Purple, da linha de batons líquidos Matte Me, da Sleek.

Quando vi uma foto do mesmo no Instagram, foi amor à primeira vista, haha. Cheguei a olhar pra comprar no site da marca, mas como ouvi falar que demoraria muito para chegar, desisti. Dias depois, estava dando uma olhadinha em uma loja online que eu adoro e na qual já comprei vários produtos, chamada Manda Makeup, e vi que lá vendia esse batom, porém, estava esgotado. Logo, deixei meu e-mail para ser avisada quando o produto estivesse disponível novamente. Alguns dias depois, recebi o e-mail de que havia chegado e corri para comprar! Paguei cerca de R$ 60,00. O site é super confiável, a entrega é rápida, além de vender produtos importados com preços acessíveis.

Esse batom é simplesmente um arraso!!! A cor pode variar um pouco de acordo com a luz e com o tom de pele... Em mim, que sou clarinha, ficou um tom de roxo muito bonito (mais roxo do que o Flat Out Fabulous), podendo também ficar puxado pro fúcsia em quem é mais morena. Toda vez que uso, ele faz o maior sucesso!


Ele segue a mesma proposta de outros batons líquidos que já mostrei aqui no blog: você passa e, rapidamente ele seca, ficando totalmente matte. Deve-se ter cuidado para passá-lo bem uniformemente, pra que não manche e bem cuidadosamente, para que não borre.

A duração é muito boa (deve-se evitar comer coisas mais oleosas, que podem retirar o batom na parte central da boca), e recomendo que os lábios estejam bem hidratados antes de usá-lo, pois pode realçar aquelas pelinhas que aparecem quando os lábios estão ressecados.

Só sei que é o meu novo queridinho do momento! Simplesmente perfeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário