sábado, 4 de outubro de 2014

Meus esmaltes favoritos

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês quais são os meus esmaltes favoritos. Tenho muitos esmaltes (nem tenho onde guardar mais, haha), mas tentei escolher aqueles que eu mais uso e os que mais gosto. Consegui eleger 20 (o que foi uma tarefa muito difícil), todos diferentes entre si, com marcas e tons variados. São eles:

1. Frio na Barriga, da coleção Gio Antonelli, da Hits
Quem não ficou louca com esse esmalte desde a primeira vez que o viu, que atire a primeira pedra! haha.. Fiquei meses esperando voltar ao estoque, paguei mais caro comprando online, mas definitivamente valeu a pena. É um azul escuro maravilhoso, semi-fosco, diferente (tem um leve toque neon), e muito lindo. Amo!


2. Husky, da coleção Love Dogs, da Risqué
Não conhecia esse esmalte, mas esses dias estava na farmácia com Manu e quando ela me mostrou, tive que levar. É um azul esverdeado muito lindo e diferente. Perfeito!


3. Marshmallow de Alfazema, da Risqué 
É um esmalte super delicado e muito especial... Possui um tom muito diferente e eu adoro! Com glitter por cima, fica maravilhoso!


4. Mistérios do Destino, da Avon
Desde que vi na revista da Avon, fiquei louca por ele. É um azul marinho bem escuro (quase preto), metálico, simplesmente maravilhoso!


5. Tremedeira, da coleção Gio Antonelli, da Hits
Esse esmalte é um luxo! É azul escuro, metálico, e possui muito brilho. Ótima opção para uma festa especial!


6. Blue Lótus, da Mary Kay
Sempre quis um esmalte azul claro que fosse bem pigmentado e que não ficasse manchado, até que finalmente achei esse. Muito lindo e possui uma duração incrível!


7. Caipiroska Curação, da Risqué
Desde que vi, fiquei apaixonada... É um azul turquesa muito lindo!!! Um dos meus favoritos de todos os tempos!


8. Matinê, da coleção Anos Dourados, da Impala
Nunca fui muito fã de esmaltes verdes, mas esse é um verde claro lindo, super delicado. Só é preciso ter cuidado ao passar, pois pode ficar manchado... Amo essa cor!


9. Obsessão, da Risqué
Um roxo escuro muito lindo! Sem dúvida, o meu roxo favorito.


10. Purple Splash, da coleção Color Show, da Maybelline
Um roxo com fundo mais quente. Cobertura ótima e duração incrível!


11. Patchwork, da coleção Trem da Vida, da Impala
Um roxo escuro metálico, com muito glamour! kkkk. Fica maravilhoso, ainda mais quando as unhas estão grandes.


12. 40 Graus, da Colorama
Vermelho tomate, muito lindo e clássico! Já tive vários desse...


13. Crepúsculo, da Colorama
Vinho escuro e muito pigmentado. Fica lindo nas unhas!


14. Cinturinha, da coleção Anos Dourados, da Impala
É o rosinha claro mais lindo e delicado que já usei.Quando uso, todo mundo me pergunta qual é..


15. Marylin, da Impala
É um rosa escuro/fúscia, que bati o olho e adorei! Muito bonito! Uma pena que esse tom nunca saia bem em fotos... Pessoalmente, é muito mais bonito e mais vivo...


16. Sexy, da Colorama
Esse é um dos mais antigos que tenho da marca...Um dos meus tons de rosa favoritos, possui um fundo mais arroxeado. Adoro!


17. #bjomeliga, da coleção Rebelde, da Impala
Um rosa metálico nada básico, super chamativo e diferente. Fica lindo quando usado em unhas grandes!


18. Anota a simpatia, da Risqué
Um rosinha mais puxado pro salmão, bem delicado e muito lindo. Dependendo da luz, pode parecer mais alaranjado.


19. Pétala Branca, da Colorama
Sou suspeita pra falar, porque eu simplesmente amo esmalte branco. Acho que fica delicado, chique e clássico. Esse é um branco bem pigmentado, podendo ser usado sozinho, ou com algum adesivo ou película por cima.


20. Quase para sempre, da Avon
É um lilás muito lindo! Adoro essa cor e acho que as unhas ficam super delicadas! A duração desse esmalte é muito boa!


Bom, esse foram os meus escolhidos. Todos possuem cores lindas e preços acessíveis. Espero que tenham gostado. Pra quem quer montar uma caixa de esmaltes poderosa, fica a dica. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário