quinta-feira, 10 de julho de 2014

Batom líquido matte: Wicked - Lime Crime

Olá gente, tudo bem?

Hoje venho dar mais uma dica de um batom líquido maravilhoso, perfeito para usar e abusar no inverno: o Wicked, da Lime Crime. 

O mesmo foi lançado já faz algum tempo, mas como ainda não havia visto à venda no Brasil, não tinha. Assim que o vi no DebbyShop (site super confiável, no qual comprei todos os meus velvetines), quase tive um troço. Tive que comprar, é claro! kkk.. Desde o seu lançamento, que foi realizado juntamente com o Salém (marrom) e o Black Velvet (preto), estava louca para comprá-lo. Todos os três aparecem na foto abaixo (Black Velvet, Salém, Wicked):

Não é segredo pra ninguém o quanto sou fã da marca. Os produtos são super diferentes e possuem uma ótima qualidade. Infelizmente, são produtos mais caros (no site, paguei R$ 59,90, que é um preço bem bacana), e muito difíceis de se encontrar para comprar aqui. 

A respeito do Wicked, possui um tom de vinho bem escuro, maravilhoso. Fica bem sequinho (como todos os velvetines), possui uma durabilidade maravilhosa e não resseca os lábios. Por ser bem escuro, deve-se ter mais cuidado ao passá-lo, para que não fique borrado - recomendo que se utilize um lápis para contornar os lábios, hehe. 

Quanto ao acabamento, achei que ele tende a ficar mais manchado do que o Red Velvet (aqui) e o Pink Velvet (aqui). Mas isso não muda o quanto ele é incrível. Sem dúvidas, uma das minhas melhores compras. 

Como ficou muito escuro em mim, preferi usá-lo com uma maquiagem mais delicada: sombra rosa, delineador preto e lápis branco. Adorei o resultado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário