quinta-feira, 19 de junho de 2014

Unha da semana

Olá gente, tudo bem?

Essa semana usei um esmalte novo muito lindo: o Blue Lótus, da Mary Kay.

Pra ser sincera, não sabia que a marca possuía esmaltes.. Quando minha amiga revendedora da marca me contou, tive que pedir um pra testar. E a surpresa foi ótima! Há muito tempo venho procurando um esmalte azul claro que não seja ralo e que não fique manchado (difícil tarefa). Finalmente achei!

Ele é azul claro, super pigmentado, possui uma cor linda, e acreditem se quiser, com uma camada já fica bonito. A durabilidade é muito boa - consegue se manter bonito e sem descascar por pelo menos uma semana. 

Como podem ver pela foto, ele vem dentro dessa caixinha. Puro luxo! Um ponto importante a se destacar é que deve-se esperar bem o esmalte secar, pois ele pode estragar facilmente (sempre estrago o meu). 

No mais, adorei a qualidade e, apesar do preço ser mais elevado (paguei R$ 18,00), achei que vale a pena!

Pra quem mora em Belo Horizonte e está a procura de uma revendedora da Mary Kay, vou passar o celular da minha amiga, que é com quem eu compro meus produtos:
Nome: Ana Flávia
Celular (TIM): (31) 93494519
Podem ligar que ela também faz demonstração dos produtos (que, por sinal, são muito bons) em casa, hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário