quinta-feira, 12 de junho de 2014

Perfume: 212 Pop! - Carolina Herrera

Oi gente! Tudo bem?

Hoje vim falar sobre mais um perfume que eu adoro: o 212 Pop!, da Carolina Herrera. Os perfumes da marca são muito conhecidos e possuem muitos fãs, embora, pra falar a verdade, eu tenha gostado somente desse, hehe. Os outros são bons, mas como já havia dito, sou enjoada para perfumes e é difícil um que me agrade. 

Pra vocês terem ideia, já é o terceiro perfume desse que eu compro. É um perfume fresco, ideal para todas as ocasiões, possui uma durabilidade muito boa e depois de um tempo, fica ainda mais gostoso na pele. Possui a embalagem usual da marca, mas para diferenciar, ele vem dentro de um gelo (há alguns anos, ele havia sido lançado como 212 on ice, por isso o gelo) e, em 2011, foi relançado como 212 Pop!.

Esse perfume é edição limitada e em algumas épocas do ano simplesmente não tem como comprá-lo.

Segundo o site Strawberrynet:
"212 Pop! é um Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Bergamota e Grapefruit, as notas de coração são Rosa e Notas florais e as notas de fundo são Almíscar e Sândalo." 

Procurei pela internet, mas achei a venda em pouquíssimas lojas online (acredito que volte para as lojas no verão). Ele possui 60mL e seu valor é de aproximadamente R$ 130,00.

No mais, é um perfume super suave e muito gostoso! Recomendo demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário