domingo, 16 de março de 2014

Meus batons cremosos - NYX

Olá gente, tudo bem?

Como havia dito, hoje venho falar dos batons que eu mais me arrependo de ter comprado: os batons cremosos da NYX (Round Lipstick). Comprei 4 batons online e não gostei das cores, cheiro (todos têm cheiro de perfume), textura (achei muito molhados) e nem duração. São eles na ordem das fotos: Paris, Fig, Narcissus, Fire.

 Agora nos lábios, na mesma ordem:

1. Paris: É um rosa claro, um tom mais pastel. A cor é até bonita, mas o batom é super molhado - o que eu detesto -, pois não dura nada e transfere super fácil. Vi alguns blogs comparando sua cor com o Pink Nouveau da MAC, mas não achei nem um pouco parecido. Pra quem é branquinha, só dá pra usar com os olhos bem marcados, senão corre o risco de apagar a boca. ¬¬

2. Fig: Era o que eu mais queria, pois achei que fosse um tom de rosa mais coral. Me enganei, pois achei bem tom de boca mesmo. Simplesmente não destaca e eu prefiro cores mais chamativas. Já vi comparações dele com o Chatterbox, da MAC, mas eu não sei dizer se parecem pois nunca usei este.

3. Narcissus: Achei que era um rosinha claro lindo. Quando passei, tive verdadeiro horror! kkkk. Ficou parecendo uma pomada, o batom não espalha, uma cobertura péssima e uma cor com fundo meio branco. Esse foi o pior de todos e definitivamente, foi o pior batom que eu já tive. Já vi comparações dele com o Saint Germain da MAC, mas duvido que seja tão ruim quanto ele. 

4. Fire: Dentro todos, acho que é o mais usável. Possui um tom bonito de vermelho, embora seja meio molhado. A duração desse achei um pouco melhor, desde que você não coma e nem beba nada. Já vi comparações com o Impassioned, mas não achei nada parecido. O Impassioned é mais rosado e tem uma qualidade muito melhor.

Resumindo: se quiser dupes dos batons da MAC, procure outros, pois esses, apesar de baratos, definitivamente não compensam. Cada um paguei quase R$ 10,00, mas achei o custo-benefício muito ruim. Não recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário