sexta-feira, 14 de março de 2014

Livro: Boneco de Neve - Jo Nesbo

Olá gente, tudo bem?

Mais um livro pra lista de 2014. O que tenho a dizer sobre esse livro? É bem o gênero de livro que eu gosto: 418 páginas de suspense e mistério! Só não consegui terminar mais rápido por pura falta de tempo mesmo. Um livro muito bom, onde você fica tentando achar um elo e não consegue, personagens meio estranhos (todos parecem meio suspeitos). Bem escrito, leitura agradável, bem estruturado, dividido em 5 partes - o que me agradou bastante. 

Apesar do suspense, o livro também conta com um pouco de romance, mas superficialmente e conflitos internos do próprio investigador (como seu problema com a bebida ou sua relação mal resolvida com sua ex-namorada).

Acho que nem preciso dizer que já imaginava quem era o boneco de neve, embora não soubesse o porquê e qual a sua ligação com as pessoas assassinadas. No entanto, o final foi bem explicado e dá pra entender qual foi a sua motivação e como se deram as suas escolhas.

Podem me achar meio lesada, mas alguém consegue me explicar o último parágrafo do livro? Não entendi qual a relação ou quem é essa pessoa. kkkkk. :((

No mais, pra quem gosta desse gênero, super recomendo. Vão adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário