quarta-feira, 5 de março de 2014

Meus batons - Contém 1g

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre alguns batons que eu tenho e adoro, da Contém 1g. Eu adoro essa marca, os batons possuem cores lindas, boa pigmentação, ótima qualidade, texturas agradáveis e, em geral, possuem uma boa duração. Possuo batons tanto da linha Color Effect (cremosos e acetinados), quanto da linha Mate, e ambos custam R$ 38,00 - não é tão barato, mas acho que compensa demais pela qualidade.

Segue a foto dos batons (os de cima são cremosos e os de baixo, mate):

São eles: St. Tropez Intenso, Arlequim Intenso, Bali Intenso, Pink Gourmet Intenso, Pink Mate, Violet Kiss Mate.

1. St. Tropez: É um dos meus favoritos da marca. Possui um tom meio lilás/rosinha claro muito lindo e delicado. Por ser cremoso, possui um brilho molhado bonito, mas podem ficar tranquilas que não é grudento. Gosto pois não tenho nenhum outro batom com um tom parecido. Fica bom tanto com maquiagem escura, quanto clara. O engraçado é que comprei ele pois o que eu queria comprar tinha acabado. Não me arrependi. Simplesmente adoro!

2. Arlequim: É um rosa claro, um pouco mais neutro e discreto, o que é bom pois combina com qualquer maquiagem e dá pra usar a qualquer hora do dia, sem medo. Também possui um brilho molhado. Esse eu recomendo pra quem prefere cores mais discretas e um look mais natural. É lindo!

3. Bali: Comprei fim de semana passado pois não resisti. kkk. É um rosinha coral lindo e não tinha, até então, nenhum desse tom - que eu adoro! É super delicado, discreto, alegre e lindo demais! A foto não conseguiu captar a beleza dele. Li que é um dos batons mais vendidos da marca.

4. Pink Gourmet: Um batom lindo, meio magenta (rosa, mas tem um fundo um pouco arroxeado, dependendo da luz). O primeiro da marca que me chamou atenção. O tom é um pouco mais forte do que na foto. Muito lindo! Com certeza, um dos meus batons cremosos favoritos.

5. Pink Mate: É um batom bem pink e bem cheguei, do jeito que eu gosto. kkk. Ele é meio neon, maravilhoso! Sequinho, desliza bem nos lábios, duração muito boa. Um dos meus batons rosas favoritos. Só tem um ponto negativo: acho que com o tempo, ele "esfarela" um pouco, necessitando que você tire e repasse.

6. Violet Kiss: Nem preciso dizer que é o meu novo xodó. Comprei domingo agora (já havia ido lá semana passada e, como estava esgotado, voltei nesse domingo pra checar e acreditem, já era a última unidade). Por ser lançamento, está esgotando super rápido (fora que ouvi falar que esse é o batom que a Letícia usava no BBB). Como o próprio nome diz, é um batom violeta maravilhoso. Há muito tempo que eu não vejo um tom de batom tão bonito, e o melhor, diferente. Fica super realçado, perfeito! Amei o lançamento, pois estava louca atrás de um batom roxo mais usável - já que a maioria me deixa parecida com uma bruxa, kkk.

Geralmente compro os batons na própria loja da Contém 1g, no BH Shopping ou Pátio Savassi. Na loja, também tem mil outras coisas lindas e de ótima qualidade, como bases, delineadores, lápis de olhos e sombras - que eu, particularmente, adoro. Também comprei um delineador em pasta e um pincel para aplicá-lo. Estou amando - super fácil de passar. Fica a dica. ;)

6 comentários:

  1. Nossa senhora!!! Vai ser bonita assim lá na China viu... kkk

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o Violet Kiss. Ficou muito bom em vc.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, muito obrigada! Achei esse batom maravilhoso, super diferente. Muito tempo que eu não via um batom tão bonito. ;))

      Excluir
  3. Post maravilhoso! Ta linda nas fotos! Parabéns! Amo vc!

    Alysson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou meu amor! Sua! kkkk Obrigada pelo apoio e por ser o melhor namorado do mundo todo! Te amoo demais! :D

      Excluir