sábado, 8 de fevereiro de 2014

Paixão: Sapatilhas

Recentemente, adquiri um novo vício: sapatilhas (hahaha). Até o começo desse ano, eu não tinha nenhuma (nunca havia encontrado um modelo que me agradasse ou que fosse suficientemente confortável). Um dia, vi uma linda da marca Petite Jolie em uma loja (rosa com roxo e um lacinho dourado) e comprei. Desde então, comprei várias (hoje em dia, tenho 12). *-*

Acho lindo, super delicado, dá pra combinar com diversos tipos de roupas - calças, shorts, vestidos e saias - e a variedade é grande (muitos modelos e cores). As que eu mais gosto são as bico redondo, pois lembram sapato de boneca ^^


Segue a ordem das fotos:
1- Petite Jolie: a primeira que comprei. Perfeita. Linda combinação de cores. Amoooo!
2- Petite Jolie: Adoro o detalhe do coração dourado enorme. Super fofa!
3- Petite Jolie: Mais chique, com muito brilho dourado. Por ser bico fino, incomoda um pouquinho.
4- Petite Jolie: Não existe nada mais fofo. Amei a corujinha desenhada!
5- Ortopé: Adoro estampa de bolinhas e é super confortável e macia. Além do solado ser rosa. 
6- Beira Rio: Uma azul pra variar. Lindinha e confortável.
7- Moleca: Bem delicada por ser clarinha e super macia.
8- Moleca: Sapatilha branca super confortável e que combina com tudo.
9- Step One: Hiper mega linda. Magenta com brilho dourado na ponta. Muito linda!
10- Vizzano: Minha sapatilha branca favorita. Combina com tudo e é a mais confortável pra andar.
11- Moleca: Comprei pela cor super "cheguei" haha. Rosa neon e muito macia.
12- Constance: Sou louca por essa. Vermelha, com um brilho dourado lindo e um laço grande. Acho perfeita! Foi a mais difícil de encontrar, porque estava esgotada em todas as lojas. Mas consegui.. hohoho :D

Deu pra perceber que adoro os modelos da Petite Jolie, né!? São muito lindos e diferentes.

5 comentários:

  1. Só sapatilhas lindas, hein?! Arrasou!!! ^^

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcella!
    Adoramos o post!
    Sua coleção de Petite Jolie está linda! :)

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
  3. Marcella, amei seu blog... ta lindooo, sua cara! Fico muito feliz em voce estar realizando uma coisa que voce queria muito: o blog! Sucesso amiga, voce merece! Saudadesssssss

    Beijos, Louise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Louisee!!! *-* Também estou super feliz.. hohoho.. há mto tempo que eu queria fazer um, mas fiquei enrolando né.. aumentando as coleções.. kkkkkkkkkk.. Mtas saudadesss! Ah, vou colocar o seu blog na lista d blogs favoritos, ok? bjoooo

      Excluir