terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Batons Matte: Cute Baby e Pitaia - Dailus

Hoje quero falar sobre os batons matte da marca Dailus que eu tenho. Eles são bem baratinhos (em média R$ 9,00 cada) e possuem cores muito bonitas, inspiradas nos batons da MAC. 

Eu tenho dois: Cute Baby e Pitaia, inspirados, respectivamente, no Pink Nouveau e Naughty Saute (esse eu não conheço) da MAC. Comprei porque tinha muitos batons escuros e queria alguns claros pra variar um pouco. As cores são lindas, embora não caiam bem em todos os tons de pele - podendo apagar a boca. Embora sejam matte, não são muito secos, deslizando facilmente na boca. Algo que gosto nos batons matte da Dailus são as embalagens, que mostram a cor do batom sem que seja necessário abri-las. 

Dentre os dois, eu particularmente prefiro o Cute Baby (foto superior), por ser um pouco mais escuro que o Pitaia e por possuir uma melhor cobertura. A duração é boazinha e possuem um cheirinho parecido com manteiga de cacau (o que incomoda algumas pessoas.. eu gosto, hoho). 

Um ponto negativo é a dificuldade de achar batons dessa marca para comprar em BH. Eu mesma procurei em vários lugares e não achei. Tive que comprar pela internet. :///

 
Outros batons matte da Dailus que eu achei lindos foram: Apple (vermelho) e o Romã (coral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário