domingo, 23 de fevereiro de 2014

Batom líquido matte: Red Velvet - Lime Crime

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um batom líquido que comprei recentemente e que é muito amor no coração! hahaha

A verdade é que eu sempre sonhei em ter um velvetine, em especial, o Red Velvet, da Lime Crime (adoro essa marca). Estava sempre esgotado nas lojas online do Brasil, e no mercado livre, achava meio caro. Esses dias, ele chegou no site Debby Shop, em promoção, por apenas R$ 59,90 e com frete grátis!!! Fiquei tão louca que comprei na hora, hahaha.

Quando chegou, fiquei admirada do quanto ele é perfeito. Primeiro, a caixinha é maravilhosa, com desenhos de flores vermelhas - geralmente jogo as caixinhas fora, mas essa eu fiz questão de guardar, haha.

Ele possui uma embalagem meio fosca e a cor dele é muito linda. Quando passei, achei demais. Ele é um vermelho escuro maravilhoso matte e aveludado- em ambientes mais escuros, ele tende a ficar mais escuro e mais fechado, quase vinho. É super seco, dura muito, todo mundo elogia e pergunta qual batom você está usando.  Não resseca a boca. Apesar de ser líquido, é mais consistente e eu achei a aplicação meio difícil e borrei na hora de passar - após secar, e acreditem, seca super rápido, só dá pra tirar com demaquilante. ¬¬

Resumindo, é um batom realmente especial e possui um acabamento inigualável. Pra quem gosta de vermelho, indico com certeza. Foi minha melhor compra de 2014! Quem comprar, vai amar também! 

Um comentário:

  1. Olá meninas,

    temos ele disponível a pronta entrega

    www.cronicstore.com.br

    ResponderExcluir