domingo, 21 de junho de 2026

Óleo Capilar: Dark Oil - Sebastian Professional

Olá, gente! Tudo bem?

Um óleo capilar que sempre quis testar e acabei comprando foi o Dark Oil, da Sebastian Professional. Ele custa R$110,20 (30ml), no site da marca, mas comprei por cerca de R$40,00, em uma promoção de Black Friday da Amo Beleza



Segundo a marca: "Óleo Capilar para Brilho e Maciez. Absorção em segundos. Toque macio, brilho e movimento leve. Para todos os tipos de cabelo."

Sua embalagem é de acrílico transparente, em formato cilíndrico, com tampa de pump, e contém 30ml de produto. Achei funcional, leve, informativa e resistente. 


O óleo é transparente e tem uma fragrância levemente amadeirada super agradável - não é enjoativa.

Sua consistência é mais encorpada, mas fácil de aplicar sobre os fios secos ou úmidos. Costumo usar 1 pump e dá para todo o meu cabelo, que é longo. Sinto que deixa os fios macios, nutridos, cheirosos, com brilho, alinhados e sem frizz. Não pesa nada, mesmo nos meus fios, que são bem finos. 

Abaixo, uma foto após aplicá-lo sobre o cabelo seco naturalmente:


Na embalagem não especifica se tem proteção térmica, mas acredito que sim, pois contém silicones em sua composição.

O rendimento é muito bom - estou usando todos os dias, há mais de dois meses, e ainda tem produto.

Composição:



Aprovadíssimo! Um óleo que deixa um resultado excelente no meu cabelo e que já entrou para a minha lista de favoritos! O preço não é dos melhores, mas vale a pena esperar por uma promoção. Recompraria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário